12-19-2015, 11:54 AM
[quote name='Amal' timestamp='1450490568' post='3387130']
o server NÃO era aqui no LA, graças a Deus eu joguei no NA.. mas galera reclama de mais
Vempire, se vai nas opções no SC2 e coloca para colocar MMR>região
[/quote]
Interessante, eu não jogo SC2 na verdade, no máximo a campanha pra ver a história, ai falei baseado pelo que sabia, legal que colocaram uma config ingame, no D3 não tem como mudar o servidor sem ser por linha de comando no launcher.
o server NÃO era aqui no LA, graças a Deus eu joguei no NA.. mas galera reclama de mais
Vempire, se vai nas opções no SC2 e coloca para colocar MMR>região
[/quote]
Interessante, eu não jogo SC2 na verdade, no máximo a campanha pra ver a história, ai falei baseado pelo que sabia, legal que colocaram uma config ingame, no D3 não tem como mudar o servidor sem ser por linha de comando no launcher.

