11-06-2015, 07:43 PM
Sim esse timing foi de mestre! Contei que ia ter 1 mês + ou - do anúncio até o launch
|
Blizzcon 2015
|
|
11-06-2015, 07:43 PM
Sim esse timing foi de mestre! Contei que ia ter 1 mês + ou - do anúncio até o launch
11-06-2015, 08:05 PM
Já vi que as cartas do TGT vão virar pó, com algumas exceções.
E ainda me botam mais um secret pra paladin basicamente dizendo " Santa's tree is here to stay ". Junte-se ao partido cogumelo camarada.
11-06-2015, 08:34 PM
Essa parece ser boa, mas acho que só loot hoarder e talvez thalnos que rogue usaria na curva
Esse outra com shaman e fireguard destroyer no turno 4 dá um combinho e também combaria com Azure Drake (ajudando card draw que é sempre uma merda), Fire Elemental e Tuskar Totemic que são cartas comuns nos decks...Para outras classes não parece tão maneiro, a única opção universal turno 4 é o gnomish inventor acho, que é free pra piloted shredder.
11-06-2015, 09:20 PM
Empresa de merda.. nem comprei Naxx e BRM ainda.. agora vou ter que gastar meu 13º se quiser ser competitivo.
11-07-2015, 02:26 AM
Aquele "Reno Jackson" vai ser mt bom pra mill druid uaheue
11-07-2015, 02:35 AM
Keeper of uldaman mto forte... acho q é a carta + OP da exp... priest e rogue algumas cartas interessantes... shaman um ótimo 1 drop pra classe... e umas 2/3 neutras q podem ser jogadas. (o 7/7 por ex.)
Não deve mudar mto o meta.. o meta de HS só vai mudar quando cortarem cartas de coleções antigas...
11-07-2015, 08:28 AM
É...acho que 3 mana 3/4 virou padrão mesmo. Botaram outro taunt pra war, tomara que role um taunt war pq aquele fatigue com justicar é chato demais de jogar contrar, tomar no cu
Essa de paly realmente é absurdo
11-07-2015, 08:44 AM
Caralho eu achei q esse discover puxava do seu deck pra mitigar um pouco o RNG, mas não, é igual tracking (3 opções) de cartas completamente aleatórias.
11-07-2015, 03:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 03:01 PM por Raposa.)
[quote name='Vinland' timestamp='1446893059' post='3374942']
Caralho eu achei q esse discover puxava do seu deck pra mitigar um pouco o RNG, mas não, é igual tracking (3 opções) de cartas completamente aleatórias. [/quote] Tb tinha essa doce ilusão. Tudo que o HS mais precisava, mais RNG <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
11-09-2015, 09:43 AM
Acho que não é hein
Já vi um monte de gente dizendo que o discover é dentro do seu próprio deck e não tem 3 cartas aleatórias. Enfim, gostei muito dessa nova expansão. Vi muitas cartas com uma boa perspectiva de entrarem ai nos decks que estão rodando atualmente. Não vai mudar o meta, mas vai dar algumas boas opções ai E o que eu mais gostei foi das 2 common de Warrior. Basicamente soltaram essa expansão pra dar um boost em Warrior na Arena haha [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|