Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
maphack
#11
[quote name='Ares' timestamp='1446128101' post='3372135']

Eu entendo a ideia que algumas dessas coisas facilitariam demais, a priori o que acho mais ridículo é o negócio da blink mesmo, se fosse para colocar um só no post teria colocado só ela, é que fui pensando o máximo de coisa para colocar no mesmo post.

O de auto-orb-walking nunca nem tinha pensado e sempre achei que "vai, você aprende a fazer", porém é um dos bagulhos que ví no vídeo e achei "bom, já que o bixo pode andar enquanto pega outra flexa, pq não fazer ele andar se o jogador quiser".

As outras ideias são mudanças de interface que já tem muita gente que manja de terminal que faz algumas delas, o negócio no ulti do axe é real e dá pra fazer só com comandos do jogo sem nenhum hack, o que acho que gera uma injustiça pois o jogo fica mais fácil para quem faz isso do que para quem não faz.

[/quote]



Sim, eu tenho um amigo que joga bastante de axe e ele muda a barra de HP quando ta de axe, mas tirando isso o resto eu acho que ia facilitar muito, são tipo mecânicas e costumes do jogo que tu só pega jogando, igual quando tu aprende coisa nova vendo pro player jogar, uma mecânica específica com algum heroi+item ou enfim, eu acho que da pra pegar o meu ponto.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
#12
O jogo ja esta extremamente mastigado, e ainda querem mais mordomias? ta zuando neh?
Responder
#13
é Ares, tu forçou a barra agora... ta louco


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#14
Po, dificuldade de interface é uma "dificuldade artificial" no jogo, se você pode ver a mana do cara, ter que clicar nele é uma dificuldade mais de interface do que uma dificuldade de "informação que você não pode ter", seria melhor então não mostrar a mana mesmo clicando, ai os anti-mage que contem quantas skills o cara usou e quantos hits deu nele antes de ultar.

Idem a itens, seria interessante se não mostrasse quando você clica no cara, descobrir que o batrider tá com blink só quando ver ele pulando na sua cara. Mas já que você pode ver clicando nele, deveria mostrar só de por o mouse em cima logo.


[Imagem: v1.png]
Responder
#15
E sobre deixar o arco de 1200 de range, acho que não funciona mais, eu usava isso e de umas versões pra cá não funcionou mais.



Ou talvez tenha mudado alguma config/comando que eu não tentei ainda.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#16
Tiraram isso pq viram que era roubado demais pra offlaner pegar xp, e também matava o propósito da blink ter duas distância. Eu usei por pouco tempo pra decorar melhor quanto era 1200 e tirei depois, agora que tem contador de ping em cima da tela e dá pra ligar console e click-deny pelo config to totalmente sem configurações adicionais, o que acho que é o correto, ter que usar comandos para fazer coisas como a barra de vida para o axe fica muito "quem googleia cheats tem vantagem", deveria ou ter a opção dentro do jogo, ou não ter como de forma nenhuma.


[Imagem: v1.png]
Responder
#17
[quote name='Ares' timestamp='1446217234' post='3372535']

Tiraram isso pq viram que era roubado demais pra offlaner pegar xp, e também matava o propósito da blink ter duas distância. Eu usei por pouco tempo pra decorar melhor quanto era 1200 e tirei depois, agora que tem contador de ping em cima da tela e dá pra ligar console e click-deny pelo config to totalmente sem configurações adicionais, o que acho que é o correto, ter que usar comandos para fazer coisas como a barra de vida para o axe fica muito "quem googleia cheats tem vantagem", deveria ou ter a opção dentro do jogo, ou não ter como de forma nenhuma.

[/quote]



Concordo, eu usava CFG e me ajudava em varias coisas.



Agora que atualizou eu perdi a cfg que usava e nem fui atrás disso ainda.



Essa semana joguei uma de PL e senti uma dificuldade com as copias pois não tinha o CFG configurado. Não fui olhar nas opções ainda, mas acredito que não tenha nas opções somente na cfg que só vai saber quem googlear a parada.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#18
Acho que já faz muito tempo que esse comando de mostrar o círculo com o range só funciona com sv_cheats 1, acho que desde 2012


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#19
Ta rolando maphack mesmo ou eh relaxo?
Responder
#20
Para esses malucos, a vontade de trapacear no dota é tão grande que dá até pena ¬¬
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)