10-29-2015, 01:31 PM
[quote name='Ares' timestamp='1446128101' post='3372135']
Eu entendo a ideia que algumas dessas coisas facilitariam demais, a priori o que acho mais ridículo é o negócio da blink mesmo, se fosse para colocar um só no post teria colocado só ela, é que fui pensando o máximo de coisa para colocar no mesmo post.
O de auto-orb-walking nunca nem tinha pensado e sempre achei que "vai, você aprende a fazer", porém é um dos bagulhos que ví no vídeo e achei "bom, já que o bixo pode andar enquanto pega outra flexa, pq não fazer ele andar se o jogador quiser".
As outras ideias são mudanças de interface que já tem muita gente que manja de terminal que faz algumas delas, o negócio no ulti do axe é real e dá pra fazer só com comandos do jogo sem nenhum hack, o que acho que gera uma injustiça pois o jogo fica mais fácil para quem faz isso do que para quem não faz.
[/quote]
Sim, eu tenho um amigo que joga bastante de axe e ele muda a barra de HP quando ta de axe, mas tirando isso o resto eu acho que ia facilitar muito, são tipo mecânicas e costumes do jogo que tu só pega jogando, igual quando tu aprende coisa nova vendo pro player jogar, uma mecânica específica com algum heroi+item ou enfim, eu acho que da pra pegar o meu ponto.
Eu entendo a ideia que algumas dessas coisas facilitariam demais, a priori o que acho mais ridículo é o negócio da blink mesmo, se fosse para colocar um só no post teria colocado só ela, é que fui pensando o máximo de coisa para colocar no mesmo post.
O de auto-orb-walking nunca nem tinha pensado e sempre achei que "vai, você aprende a fazer", porém é um dos bagulhos que ví no vídeo e achei "bom, já que o bixo pode andar enquanto pega outra flexa, pq não fazer ele andar se o jogador quiser".
As outras ideias são mudanças de interface que já tem muita gente que manja de terminal que faz algumas delas, o negócio no ulti do axe é real e dá pra fazer só com comandos do jogo sem nenhum hack, o que acho que gera uma injustiça pois o jogo fica mais fácil para quem faz isso do que para quem não faz.
[/quote]
Sim, eu tenho um amigo que joga bastante de axe e ele muda a barra de HP quando ta de axe, mas tirando isso o resto eu acho que ia facilitar muito, são tipo mecânicas e costumes do jogo que tu só pega jogando, igual quando tu aprende coisa nova vendo pro player jogar, uma mecânica específica com algum heroi+item ou enfim, eu acho que da pra pegar o meu ponto.


![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)