03-14-2011, 07:55 PM
hmmm apaixonou é unr ?!
ASI IS hUIOAS IUSAH IUSAHUIOSAH UI
ASI IS hUIOAS IUSAH IUSAHUIOSAH UI
[color="purple"]KmK TEAM[/color]
|
ZergMan
|
|
03-14-2011, 07:55 PM
hmmm apaixonou é unr ?!
ASI IS hUIOAS IUSAH IUSAHUIOSAH UI [color="purple"]KmK TEAM[/color]
03-15-2011, 10:41 PM
grande merda, mibr.cogu foi cmg viajar no carnaval e nem abri um post.....
abrir post pra zergman marca a decadencia do bw Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
03-15-2011, 11:20 PM
zergman eh gente boa msm hehe, ja trombei com ele em piracicaba
03-19-2011, 09:28 AM
[quote name='KmK)CoSMoS' timestamp='1300320612' post='2466778']
vc é de pira vessel ? [/quote] Não, morei em pira 1 ano e meio e depois mudei pra Santa Bárbara d'Oeste, que é do lado de pira tbm.
03-19-2011, 02:41 PM
eu sei, moro em pira..... ta morando em sbo ainda?!
[color="purple"]KmK TEAM[/color]
03-28-2011, 02:08 AM
por enquanto sim
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|