03-24-2011, 03:19 AM
Valeu aí, negrOnu.
Citar:repito, builds feitas para godlikes , se quiserem pensar no time usem outras estrategias, mas n recomendo. se vc eh atacante como eu, tem que pensar em fazer gols
jogabonito esse nyx.
|
\o/
|
|
03-24-2011, 03:19 AM
Valeu aí, negrOnu.
Citar:repito, builds feitas para godlikes , se quiserem pensar no time usem outras estrategias, mas n recomendo. se vc eh atacante como eu, tem que pensar em fazer gols jogabonito esse nyx.
03-25-2011, 10:15 AM
olha que legal a confraternização afro decendente no forum =)
legal ver isso, legal [color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
04-14-2011, 11:04 PM
Caralho, cheio dos doteiros !
@ papyn: O kg de laranja tá quase uma jace. [url="http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw"]http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw[/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY&feature=SeriesPlayList&p=DFAC70E846AE2038"]http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY...FAC70E846AE2038[/url]
05-03-2011, 02:46 AM
o bolopollis parece uma almondega de tao gordo
falei
05-12-2011, 07:57 AM
Tinha que ser o Lampz pqp, aheuiahuia
05-13-2011, 01:29 PM
afffffffffs só elite dota 2008 rsrsrsrsr
05-14-2011, 12:10 AM
DOTA RULEZ, TIBIA SUX
EU RULO EM TODOS OS JOGOS [color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
05-14-2011, 04:55 PM
Ei Romopollis, tenho um recado para você.
Ceará copará! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
05-15-2011, 04:20 PM
kkkkkk eiii nordestino, ceará já foi longe de mais na copa do brasil... tem um time bom, ja fez o favor de eliminar o flamengo, mas nao passa do glorioso coritiba football club o melhor do mundo até o momento, abraços
30 jogos 27 vitorias 2 empates 1 derrota [color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
05-15-2011, 06:25 PM
subi no muro cai de costa...
Citar:WR-Chrono [quote name='Boomer' timestamp='1285632768' post='2306960'] Contanto que esses fdps não apareçam no escuro e na virada da porta, tudo ok. [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|