Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Advogados assemble - plano de saúde
#11
CARA eu larguei o curso de DIREITO pq não suporto esse advoGADOS

que fzem de tudo pra enganar as pessoas, advoGADOS são treinado para enganraem

e enrolarem as pessoas além disso tinha uma tal NAYARA que eu não converso

mais porque ela disse ser vegetariana imagina só você nem poder ir domingo comer um churrasco

e depois passear de UBER pela cidade
Responder
#12
O kra assina um contrato com uma cláusula de carência gigantesca, e agora quer meter o plano no pau pq quer ser esperto e fazer um exame de graça sendo que assinou a porra do contrato.



Caralho eh mto BR msm


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#13
[quote name='José Magalhães' timestamp='1515189882' post='3496279']

CARA eu larguei o curso de DIREITO pq não suporto esse advoGADOS

que fzem de tudo pra enganar as pessoas, advoGADOS são treinado para enganraem

e enrolarem as pessoas além disso tinha uma tal NAYARA que eu não converso

mais porque ela disse ser vegetariana imagina só você nem poder ir domingo comer um churrasco

e depois passear de UBER pela cidade

[/quote]

da uma ajuda pro nosso amigo poseidown ai josé, tem como ele processar o seguro?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#14
[quote name='Dulago' timestamp='1515191942' post='3496283']

da uma ajuda pro nosso amigo poseidown ai josé, tem como ele processar o seguro?

[/quote]

Qual PARTE em que disse que não terminei a faculdade e não sou

advoGADO vc nao entendeu?
Responder
#15
A carência está prevista em contrato e não é abusiva. O que você vai alegar? claramente existe má fé da sua parte. A grana que vais gastar com advogado pra entrar com uma liminar paga facilmente uma biópisia dermatológica e sobra, e mesmo que você entre no JEC pra reaver o gasto com o procedimento e por alguma maluquice o juiz lhe de ganho de causa, a unimed certamente vai recorrer e vais ter que constituir advogado e gastar da mesma forma.
Responder
#16
tem que lembrar que esse é o cara que achou que a tia não podia reclamar de ele estar matando serviço pq o trabalho era voluntário, mesmo ele sabendo disso quando começou lá


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#17
E o que nao deu o coturno que a namorada pediu.
Responder
#18
(01-05-2018, 10:00 PM)dulago Escreveu: tem que lembrar que esse é o cara que achou que a tia não podia reclamar de ele estar matando serviço pq o trabalho era voluntário, mesmo ele sabendo disso quando começou lá


hueuheuhue esse era fera


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#19
Venho aqui pedir que vcs, amigos, que tiveram os nicks modificados voltem para o antigo, pq eu to aqui lendo esse tópico e n sei mais quem e quem.

obrigado
Responder
#20
pelo amor de deus façam isso


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)