Mensagens: 18
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2015
Reputação:
1
CARA eu larguei o curso de DIREITO pq não suporto esse advoGADOS
que fzem de tudo pra enganar as pessoas, advoGADOS são treinado para enganraem
e enrolarem as pessoas além disso tinha uma tal NAYARA que eu não converso
mais porque ela disse ser vegetariana imagina só você nem poder ir domingo comer um churrasco
e depois passear de UBER pela cidade
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
O kra assina um contrato com uma cláusula de carência gigantesca, e agora quer meter o plano no pau pq quer ser esperto e fazer um exame de graça sendo que assinou a porra do contrato.
Caralho eh mto BR msm
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='José Magalhães' timestamp='1515189882' post='3496279']
CARA eu larguei o curso de DIREITO pq não suporto esse advoGADOS
que fzem de tudo pra enganar as pessoas, advoGADOS são treinado para enganraem
e enrolarem as pessoas além disso tinha uma tal NAYARA que eu não converso
mais porque ela disse ser vegetariana imagina só você nem poder ir domingo comer um churrasco
e depois passear de UBER pela cidade
[/quote]
da uma ajuda pro nosso amigo poseidown ai josé, tem como ele processar o seguro?
Mensagens: 18
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2015
Reputação:
1
[quote name='Dulago' timestamp='1515191942' post='3496283']
da uma ajuda pro nosso amigo poseidown ai josé, tem como ele processar o seguro?
[/quote]
Qual PARTE em que disse que não terminei a faculdade e não sou
advoGADO vc nao entendeu?
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
A carência está prevista em contrato e não é abusiva. O que você vai alegar? claramente existe má fé da sua parte. A grana que vais gastar com advogado pra entrar com uma liminar paga facilmente uma biópisia dermatológica e sobra, e mesmo que você entre no JEC pra reaver o gasto com o procedimento e por alguma maluquice o juiz lhe de ganho de causa, a unimed certamente vai recorrer e vais ter que constituir advogado e gastar da mesma forma.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
tem que lembrar que esse é o cara que achou que a tia não podia reclamar de ele estar matando serviço pq o trabalho era voluntário, mesmo ele sabendo disso quando começou lá
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
E o que nao deu o coturno que a namorada pediu.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
Venho aqui pedir que vcs, amigos, que tiveram os nicks modificados voltem para o antigo, pq eu to aqui lendo esse tópico e n sei mais quem e quem.
obrigado
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
pelo amor de deus façam isso