Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
monitor gamer é mt mais importante que um PC com um puta desempenho para um jogo relativamente leve....... a não ser que vc goste e jogar com tudo no ultra.
Tem os novos de 240hz né? Mas 144 pra 240 nem é siso tudo...... recomendo qualquer monitor gamer de 144hz..... depois vc nunca mais vai conseguir usar um monitor 60hz!!
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
[quote name='IamVassili' timestamp='1496012802' post='3478122']
monitor gamer é mt mais importante que um PC com um puta desempenho para um jogo relativamente leve....... a não ser que vc goste e jogar com tudo no ultra.
Tem os novos de 240hz né? Mas 144 pra 240 nem é siso tudo...... recomendo qualquer monitor gamer de 144hz..... depois vc nunca mais vai conseguir usar um monitor 60hz!!
[/quote]
Depende né, minha rx460 sofre para pegar 60hz na maioria dos jogos... Mas moro com um cara que tem uma 970 com um monitor de 144hz e é pica, se já tiver uma vga de uns 4tflops vai fundo no monitor de 144hz.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Sim... não adianta nada ter um monitor de 144hz e um pc que não aguenta nem pegar 100 fps.
Porém considerando o budget disponível dá tranquilo pra montar uma máquina que supere isso.
E recomendo também, monitor de 144hz é outra brincadeira, 60hz = insta dor de cabeça
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='~Zeh' timestamp='1495555156' post='3477467']
Não, não... QUANDO. Tem peças novas a lançar em breve.
Com essr budget da pra fazer qualquer coisa.
[/quote]
Tem ideia de quando? To querendo comprar umas peças também e estou mirando uma 1060 de 6gb, que está na volta dos 250 euros. No máximo teria que comprar até o meio do mês de junho. acha que sai antes?
Signless
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
[quote name='ViDmEx' timestamp='1496044701' post='3478156']
Tem ideia de quando? To querendo comprar umas peças também e estou mirando uma 1060 de 6gb, que está na volta dos 250 euros. No máximo teria que comprar até o meio do mês de junho. acha que sai antes?
[/quote]
Por esse preço tu acha umas 480 de 8gb não? Por uns 15-20 euros a mais deve pegar rx580 8gb.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Provavelmente, mas por que escolheria a 480 e não a 1060?
Signless
Mensagens: 5.495
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
1
Só que a 1060 overclocka 20%, as RX 580 mal conseguem subir 10%.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
O preço da 480 é o mesmo de 1060 6gb por aqui. A 1060 3gb é bem mais barata. Pra falar bem a verdade, não pretendo fazer OC nem jogar milhões de jogos novos. A única razão de comprar pc novo é que o notebook não tá mais rodando Assetto Corsa de boas, então quero uma placa que aguente bem e dura por mais alguns anos jogando outras coisas do medio / minimo.
Signless
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='ViDmEx' timestamp='1496155748' post='3478321']
O preço da 480 é o mesmo de 1060 6gb por aqui. A 1060 3gb é bem mais barata. Pra falar bem a verdade, não pretendo fazer OC nem jogar milhões de jogos novos. A única razão de comprar pc novo é que o notebook não tá mais rodando Assetto Corsa de boas, então quero uma placa que aguente bem e dura por mais alguns anos jogando outras coisas do medio / minimo.
[/quote]
então não precisa nem da 6gb se for pra isso