Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
ah... eu nem to jogando pela bnet... só com amigo tcp/ip...
poderias me indicar um legal? procurei altos, ja baixei uns 4... mas eles estão bugados...
;/
Mensagens: 3.447
Tópicos: 462
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='Pexer0' timestamp='1300452996' post='2467850']
ah... eu nem to jogando pela bnet... só com amigo tcp/ip...
poderias me indicar um legal? procurei altos, ja baixei uns 4... mas eles estão bugados...
;/
[/quote]
entao, por voce poder teleportar pra mais longe e isso tar dando instant ban, acho que nem fizeram um upgrade pro patch =(
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Me deu uma saudade do caralho de D2. Mesmo com mais de 10 anos, ainda é o jogo mais divertido que tem. Nostalgia imensa, vocês nem imaginam.
[quote name='SRk' timestamp='1300037063' post='2463541']
eu to recomeçando na ladder east. *saraka
[/quote]
Falae srk, não anima jogar um server pirata não? Vo até ver com binho ver se puxo ele pra jogar com a gente. Tempão que não falo com ele.
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
tambem voltei a jogar diablo 2, mais quando entrei la na east desisti na hora de joga na blizzard porque ta um nojo, acabei indo pro server pirata da arenabrasil, que ta mil vezes melhor que a blizzard isso é fato.
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='crusador' timestamp='1301584039' post='2478894']
tambem voltei a jogar diablo 2, mais quando entrei la na east desisti na hora de joga na blizzard porque ta um nojo, acabei indo pro server pirata da arenabrasil, que ta mil vezes melhor que a blizzard isso é fato.
[/quote]
Você só pode tá de sacanagem. Passei no Arenabrasil (que sempre foi uma MERDA) e parecia que eu tava no orkut. "kkkkkkkk", "vlw lek flw", "min paça akele iten fera qiço", e coisas do tipo no chat, que parecia jardim de infância. Pouca gente, só criança retardada mental, e tive que explicar 3 vezes no chat o que é soj e rw, pois não conheço esse .13 e queria saber se tinham coisas novas. Sem contar que fui bombardiado com xingamentos quando levantei cavera pois "roba xp".
Ah, e eles continuam com aquela merda de runewords exclusivas do server. Também não pode proferir a palavra "merda" no chat se não o bot te bane.
Sinto muito, mas arenabrasil é o antro mais débil e triste que existe relacionado a diablo.
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='hjk' timestamp='1301595700' post='2479106']
Você só pode tá de sacanagem. Passei no Arenabrasil (que sempre foi uma MERDA) e parecia que eu tava no orkut. "kkkkkkkk", "vlw lek flw", "min paça akele iten fera qiço", e coisas do tipo no chat, que parecia jardim de infância. Pouca gente, só criança retardada mental, e tive que explicar 3 vezes no chat o que é soj e rw, pois não conheço esse .13 e queria saber se tinham coisas novas. Sem contar que fui bombardiado com xingamentos quando levantei cavera pois "roba xp".
Ah, e eles continuam com aquela merda de runewords exclusivas do server. Também não pode proferir a palavra "merda" no chat se não o bot te bane.
Sinto muito, mas arenabrasil é o antro mais débil e triste que existe relacionado a diablo.
[/quote]
pois eu ainda prefiro jogar la que na blizzard, tentei voltar a joga na blizzard , mais nao consigo entra no chat br e ser bombardeado com spam de brasileiros idiotas pondo sites pro cara usar bot e tudo mais , entra numa sala e a cada 5segundos entra um bot spamando tudo ,90% do servidor usando algum tipo de trapaça fala sério blizzard é deploravel no diablo 2, tentei voltar a jogar na blizzard mais nao da se é pra joga na blizzard do jeito que ta la prefiro nem jogar. prefiro jogar com um bando de cara que nao conhece o jogo e que é honesto do que fica num lugar onde é impossivel ter um nivel de igualdade ja que 90% é xiter.
Mensagens: 263
Tópicos: 29
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
Se alguem quiser ajuda no ehcl eh soh me mandar pm lah... nick rafaovereast
[color="#000000"]PriDe` @ HoN[/color]
Mensagens: 2.324
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
só pra motivo de informação..
eu tinha falado q tava escl, mas eu resolvi mudar pra wscl.
pintou 1 galera bacana pra jogar junto lá, e eu fui.
Mensagens: 62
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Memories' timestamp='1301708462' post='2480507']
Se alguem quiser ajuda no ehcl eh soh me mandar pm lah... nick rafaovereast
[/quote]
hahaha
desisti de ehcl e de diablo nessa ladder
to com muito azar
ja consegui perder 2 pally full(com tudo menos torch)
=[