10-16-2015, 10:09 AM
Abri o vídeo e me deu uma caganeira, mals ai.
|
Movimento Negro nas faculdades
|
|
10-16-2015, 10:09 AM
Abri o vídeo e me deu uma caganeira, mals ai.
10-16-2015, 10:10 AM
melhor nem falar nada...
10-16-2015, 10:13 AM
ela nao ta sendo racista com os brancos tb?
muda preto/branco pra japones... tudo racismo mano... c fude... ela mesmo eh Racista cara kkkkkkkkkkkk t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas
10-16-2015, 10:44 AM
Caralho que agonia ver essa minas vomitando e todo mundo sentado sem dar um pio
10-16-2015, 10:54 AM
Temática válida, discurso horrendo, pessoas não revidam porque provavelmente isso era alguma proposta em sala de aula, escutar tudo antes de falar algo costuma ser o minimo pra esse tipo de coisa acontecer(aula no caso).
Nem tem muito o que falar, se parar pra criticar e analisar toda merda que falam por ai você vai passar a vida inteira escutando besteiras e analisando o óbvio. Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
10-16-2015, 10:54 AM
[size="2"]Olha, eu sou negão 50 cm mole... eu não concordo com o que essa moça disse, porém eu concordo é com a revolta dela.[/size]
Cotas pr amim tem que ser as sociais, as públicas, não para os negros, etc... as cotas públicas já os incluiriam, pois como sabemos, a grande maioria dos pobres são negros. ( waiting...) [size="2"]O 'branco' pode fazer piadinhas e muitas vezes falar de forma pejorativa com o negro e o negro tem que ficar queto porque é uma 'piadinha', vai se fuder né...[/size] Não entendo porque tem tantos netinhos da vovó ficam fazendo piadinhas com cor de pele. Existe muito racismo sim, para caralho, até aqui na minha própria casa eu vejo isso...não é mole. No meu mundo vocês não aguentariam um dia sem as técnicas de sobrevivência certas ![]() Já ia me esquecendo, em 2011, na faculdade, eu fui numa palestra onde tinha uma mina com o mesmo discurso basicamente... eu não curti, me senti um pouco com vergonha, sei lá.
10-16-2015, 10:56 AM
Daqui a pouco vão estar pedindo cota para diretorias nas empresas.
10-16-2015, 11:08 AM
Tá faltando contexto nesse vídeo, vendo assim parece que ela entrou na sala de repente recitando isso, e todo mundo ficou sem resposta.
De qualquer forma, isso é uma resposta à pixação que fizeram no banheiro, que é absurda e causa revolta mesmo.
10-16-2015, 11:10 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1444992884' post='3368364']
Eu simplesmente sairia da sala. [/quote] foi a mesma coisa que pensei. essa menina pareceu o jean willis (nem sei se é assim que se escreve), é tanta asneira que eu simplesmente sairia da sala... [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
10-16-2015, 11:32 AM
Comia essa pretinha tudo
Isso prova que não sou racista abraços |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|