Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Movimento Negro nas faculdades
Abri o vídeo e me deu uma caganeira, mals ai.
Responder
melhor nem falar nada...
Responder
ela nao ta sendo racista com os brancos tb?

muda preto/branco pra japones...

tudo racismo mano...

c fude...

ela mesmo eh Racista cara kkkkkkkkkkkk
Responder
Caralho que agonia ver essa minas vomitando e todo mundo sentado sem dar um pio
Responder
Temática válida, discurso horrendo, pessoas não revidam porque provavelmente isso era alguma proposta em sala de aula, escutar tudo antes de falar algo costuma ser o minimo pra esse tipo de coisa acontecer(aula no caso).

Nem tem muito o que falar, se parar pra criticar e analisar toda merda que falam por ai você vai passar a vida inteira escutando besteiras e analisando o óbvio.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
[size="2"]Olha, eu sou negão 50 cm mole... eu não concordo com o que essa moça disse, porém eu concordo é com a revolta dela.[/size]

Cotas pr amim tem que ser as sociais, as públicas, não para os negros, etc... as cotas públicas já os incluiriam, pois como sabemos, a grande maioria dos pobres são negros. ( waiting...)

[size="2"]O 'branco' pode fazer piadinhas e muitas vezes falar de forma pejorativa com o negro e o negro tem que ficar queto porque é uma 'piadinha', vai se fuder né...[/size]

Não entendo porque tem tantos netinhos da vovó ficam fazendo piadinhas com cor de pele.

Existe muito racismo sim, para caralho, até aqui na minha própria casa eu vejo isso...não é mole.

No meu mundo vocês não aguentariam um dia sem as técnicas de sobrevivência certas

[Imagem: 4725357.jpg]

Já ia me esquecendo, em 2011, na faculdade, eu fui numa palestra onde tinha uma mina com o mesmo discurso basicamente... eu não curti, me senti um pouco com vergonha, sei lá.
Responder
Daqui a pouco vão estar pedindo cota para diretorias nas empresas.
Responder
Tá faltando contexto nesse vídeo, vendo assim parece que ela entrou na sala de repente recitando isso, e todo mundo ficou sem resposta.

De qualquer forma, isso é uma resposta à pixação que fizeram no banheiro, que é absurda e causa revolta mesmo.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1444992884' post='3368364']

Eu simplesmente sairia da sala.

[/quote]

foi a mesma coisa que pensei.

essa menina pareceu o jean willis (nem sei se é assim que se escreve), é tanta asneira que eu simplesmente sairia da sala...

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
Comia essa pretinha tudo

Isso prova que não sou racista

abraços
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)