10-15-2015, 07:46 PM
Bom pelo menos existe esperança do SC2 salvando seu joguinho casual e não competitivo Vempire:
https://www.youtube.com/watch?v=hOeIk9j3XMw
https://www.youtube.com/watch?v=hOeIk9j3XMw
|
Participação do D3 na blizzcon
|
|
10-15-2015, 07:46 PM
Bom pelo menos existe esperança do SC2 salvando seu joguinho casual e não competitivo Vempire:
https://www.youtube.com/watch?v=hOeIk9j3XMw
10-15-2015, 08:11 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1444945601' post='3368275']
Bom pelo menos existe esperança do SC2 salvando seu joguinho casual e não competitivo Vempire: [/quote] Ual belo mod, terá a relevância do jogo em que foi criado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
10-15-2015, 08:17 PM
Campeonatos e uns dois milhões de dólares em prêmio? Tomara.
10-15-2015, 09:11 PM
Ou mais de 30 milhões de unidades vendidas?
10-15-2015, 10:59 PM
Eu só tenho a agradecer já que esse dinheiro aparentemente vai para jogos melhores e não sobra nem 15 mil para um espaço decente pro Diablo III <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
10-15-2015, 11:07 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1444957157' post='3368311']
Eu só tenho a agradecer já que esse dinheiro aparentemente vai para jogos melhores e não sobra nem 15 mil para um espaço decente pro Diablo III <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> [/quote] True, alguém tem que pagar a conta dos outros fracassos né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
10-15-2015, 11:09 PM
Isso. No Brasil é algo que já estamos acostumados, é a Blizzard PTzando.
10-16-2015, 09:51 AM
Ai já é com o pessoal vermelho e sem vergonha do Geral <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
11-06-2015, 07:10 PM
E pra fechar com chave de ouro o bulling no Diablo, tivemos uma cerimônia de abertura onde no logo não constou nenhum personagem do Diablo, todos jogos foram chamados seus devs pra anunciar algo, menos Diablo e as duas únicas menções em 1h e meia foi que vem ai o patch 2.4 e quando fizeram uma piada ridicularizando o pobre Diablo... é e pensar que achei que esse ano iam anunciar uma expansão lol.
Bom podia ser pior, podiam ter anunciado uma expansão no preço absurdo do Overwatch <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|