10-28-2011, 09:48 AM
UP!
|
<H> Avenger Shield @ Goldrinn
|
|
11-18-2011, 11:19 AM
Parabéns pela escolha do horário da raid de vocês! É perfeito e sobra muito tempo pra fazer oturas coisas no WoW e fora dele.
Só dando um up pra vcs, vou copiar esse horário pra minha guild tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
11-18-2011, 06:46 PM
[quote name='Hardc0re' timestamp='1321622340' post='2683085']
Parabéns pela escolha do horário da raid de vocês! É perfeito e sobra muito tempo pra fazer oturas coisas no WoW e fora dele. Só dando um up pra vcs, vou copiar esse horário pra minha guild tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Obrigado Hardcore, a maioria dos nossos raiders são pessoas que trabalham e/ou estudam, logo, só sobram esses horários mesmo hehe. Mas o pessoal aqui aprovou o horário pelos mesmos motivos que você citou, salvo algumas excessões é claro. E obrigado pelo up. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|