Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<H> Avenger Shield @ Goldrinn
#11
UP!


[Imagem: assinatura.png]
Responder
#12
UP!


[Imagem: assinatura.png]
Responder
#13
Parabéns pela escolha do horário da raid de vocês! É perfeito e sobra muito tempo pra fazer oturas coisas no WoW e fora dele.



Só dando um up pra vcs, vou copiar esse horário pra minha guild tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Responder
#14
[quote name='Hardc0re' timestamp='1321622340' post='2683085']

Parabéns pela escolha do horário da raid de vocês! É perfeito e sobra muito tempo pra fazer oturas coisas no WoW e fora dele.



Só dando um up pra vcs, vou copiar esse horário pra minha guild tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]



Obrigado Hardcore, a maioria dos nossos raiders são pessoas que trabalham e/ou estudam, logo, só sobram esses horários mesmo hehe. Mas o pessoal aqui aprovou o horário pelos mesmos motivos que você citou, salvo algumas excessões é claro.



E obrigado pelo up. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: assinatura.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)