Votação: QUAL MELHOR SISTEMA DE GORVERNO?
MONARQUIA
54.41%
37 54.41%
PARLAMENTARISMO
23.53%
16 23.53%
PRESIDENCIALISMO
13.24%
9 13.24%
REGIME MILITAR
8.82%
6 8.82%
Total 68 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SISTEMA DE GOVERNO
#11
Sou a favor do socialismo.



Não acho que os políticos tem poderes suficiente ainda.



Sou a favor de darmos mais poderes para eles controlarem ainda mais coisa e ai sim tudo ficar bom e perfeito como profetizado, e ser criado por eles o paraíso na terra, com todo mundo tendo tudo, todos iguais (os que trabalham duro e o que ficam vagabundeando), etc, etc. E tudo mais que fomos doutrindos por mais de 18 anos de estudo formaç.



No mais, todos os modelos ai são furadas e utópicos. Verdadeiro mesmo só o socialismo.



E nada de "Vote no Rei!!!!"


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#12
Para os monarquistas: (1 hora e 36 minutos) de mto bla bla bla de um membro da família real brasileira. (matem a vontade e depois votem em socialismo. kkk)

https://www.youtube.com/watch?v=RElzPWaAGtY


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
#13
Enquete de merda!! cadê ?



+Comunismo

+Socialismo

+Militarismo



Ta loco deleta.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#14
to na monarquia tbm, pelo menos se de merda é culpa do rei e foda-se flw


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#15
Como o Brasil atualmente não consegue nem fazer uma eleição verdadeiramente democrática (contagem de votos secreta e urnas inauditaveis), vamos precisar de um bom governante forte e superpoderoso pra reverter toda a porcaria. Mas está mais fácil chegarmos a um Maduro ou Erdogan do que um novo Pedro II.
Responder
#16
Nenhum em nenhum lugar do mundo.



[Imagem: gado-1-730x370.jpg]


kamehameha
Responder
#17
Monarquia e seria chamado de Sir.Gargos. flw.
Responder
#18
[Imagem: 25152141_158169388136946_160365779258310...e=5AD1B417]
Responder
#19
[Imagem: 21687786_136456153641603_301984759268021...e=5A4B2B54]
Responder
#20
[Imagem: vogel.jpg?1513391921]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)