12-15-2017, 06:12 PM
Sou a favor do socialismo.
Não acho que os políticos tem poderes suficiente ainda.
Sou a favor de darmos mais poderes para eles controlarem ainda mais coisa e ai sim tudo ficar bom e perfeito como profetizado, e ser criado por eles o paraíso na terra, com todo mundo tendo tudo, todos iguais (os que trabalham duro e o que ficam vagabundeando), etc, etc. E tudo mais que fomos doutrindos por mais de 18 anos de estudo formaç.
No mais, todos os modelos ai são furadas e utópicos. Verdadeiro mesmo só o socialismo.
E nada de "Vote no Rei!!!!"
Não acho que os políticos tem poderes suficiente ainda.
Sou a favor de darmos mais poderes para eles controlarem ainda mais coisa e ai sim tudo ficar bom e perfeito como profetizado, e ser criado por eles o paraíso na terra, com todo mundo tendo tudo, todos iguais (os que trabalham duro e o que ficam vagabundeando), etc, etc. E tudo mais que fomos doutrindos por mais de 18 anos de estudo formaç.
No mais, todos os modelos ai são furadas e utópicos. Verdadeiro mesmo só o socialismo.
E nada de "Vote no Rei!!!!"
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.


![[Imagem: citysign.jpg]](http://www.danasoft.com/citysign.jpg)