09-25-2015, 08:42 PM
Techies virou mina de gold pra zeus, eu já usava zeus antes contra ele mesmo com o range do zeus você tomando dano, era só dar umas garrafadas e boa...
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)
|
6.85
|
|
09-25-2015, 08:42 PM
Techies virou mina de gold pra zeus, eu já usava zeus antes contra ele mesmo com o range do zeus você tomando dano, era só dar umas garrafadas e boa...
![]()
09-25-2015, 09:41 PM
gostei do nerf no storm e no euls, thanks volvo
09-25-2015, 11:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-25-2015, 11:45 PM por dulago.)
Ta certo que agora o techies pode ser um potencial feeder, mas os buffs foram bons também. O cara pode colocar infinitas minas no mapa e ainda farmar jungle nervosão
edit: tava esquecendo da parte que diminuiram o dano pela metade. Isso ai foi hardcore.
09-26-2015, 03:19 PM
Só eu que achei esses -50% dmg, mana cost e cd nas land mines um buff? É a mesma lógica das observers ward, que vem 1 pela metade do custo de 2.
Se vc considerar, vamos supor, 25s pra plantar land mine num spot específico, antes vc só conseguiria por 2 (500 de dano cada uma né? 1k então) Agora, em 25s vc pode por 5 (1250 dmg). EDIT: porra cabei de jogar e ganhei, mas o grande nerf de verdade foi nao poder mais fazer aquele stack perfeito uma em cima da outra, isso foi ridiculo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
09-26-2015, 05:32 PM
"ridículo".
Porque agora o hero pusha igual um maluco e lane techies tá com um design extremamente mais interessante. Além de que tu consegue minar vários lugares, o que costuma ser mais eficiente do que minar 1 só, mesmo que o dano seja menor.
09-27-2015, 05:17 PM
não jogo mais de techies depois desse update
tnc o jogo ficou uma bosta
09-27-2015, 06:02 PM
pq todos os jogos tendo bloodseeker + leshrac + storm + am e as vezes um techies aqui e ali era muito melhor... ¬¬
There's no place like...anywhere
09-27-2015, 09:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-27-2015, 09:26 PM por Eddy.)
nerf em techies + bs + storm = melhor coisa que já fizeram nesse joguinho.
terrorblade tá legal pra caramba de jogar por sinal!
09-28-2015, 01:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-28-2015, 01:55 AM por dulago.)
Let the nerf hammer fall
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|