10-01-2015, 04:33 PM
Deu dó do Bangkok Titans, parecia time amador contra profissional, que Stomp absurdo
|
Mundial 2015
|
|
10-01-2015, 04:33 PM
Deu dó do Bangkok Titans, parecia time amador contra profissional, que Stomp absurdo
10-01-2015, 05:32 PM
Joguinho feio esse ultimo....
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
10-01-2015, 06:20 PM
Pain levou um pau, esse era o time mais forte do grupo deles?
10-01-2015, 06:21 PM
E a Pain levou naba
10-01-2015, 06:21 PM
Era o mais forte, agora é torcer pra melar o 2o lugar.
A Pain jogou muito mal e perdida, ainda bem que foi contra o 1o do grupo. [quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
10-01-2015, 06:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2015, 06:24 PM por vinicinN.)
anos sem jogar e sem acompanhar
mas é impressão minha ou top/jungle/spport da pain são todos horriveis? mylon n era pra ser o melhor top br blablabla?
10-01-2015, 06:35 PM
Darius contra Gnar, Pombo contra raposa, e Sivir, sei la picks fracos.
10-01-2015, 06:37 PM
Só a penúltima partida foi legal. Tem algo nesse patch que tá fazendo uma vantagem se tornar em stomp muito fácil, chato de assistir.
10-01-2015, 06:43 PM
Velho essa Koo tigers se eu não me engano dominou o primeiro split na Coreia batendo de frente com a SKT, se a pain ganha deles seria algo bem absurdo.
![]()
10-01-2015, 06:53 PM
Eles começaram o jogo bem, deram o dive la foi até legal. Mas depois disso o jogo desando total e eles foram stompados
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|