08-26-2010, 02:37 AM
demorei 20 seg pra reparar na língua dos gemidinhos
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member
|
BW na kr não é mais o mesmo
|
|
08-26-2010, 02:37 AM
demorei 20 seg pra reparar na língua dos gemidinhos
![]() Hnet - Old School member
08-26-2010, 07:03 PM
que bração
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote] [right] [/right]
08-27-2010, 12:05 AM
ae eu sou o que ta de franja ali
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
09-09-2010, 02:39 PM
por que é em português??
Are you talking to me?E assim vai. "Deus, tenha piedade do homem de um sonho só" Robert Goddard
09-10-2010, 02:50 PM
[quote name='Baco' timestamp='1284050376' post='2288248']
por que é em português?? [/quote] porque a banda é brasileira?
09-29-2010, 10:55 PM
a pergunta dele foi tipo
" pqe toca uma banda brasileira nessa merda ae " =p
10-19-2010, 02:46 PM
Apesar de eu achar a música uma decadência, não se choquem.
Até onde eu sei, estas aberturas sempre usam uma banda de um país gringo. http://www.youtube.com/watch?v=EmTk4ysY9Ug&NR=1 Vejam essa por exemplo, que é em japonês. Edit: É só caçar... http://www.youtube.com/watch?v=6uFGU65nb...re=related
11-17-2010, 08:14 AM
porra em q lixo esses koreano
parece comercialzinho da malhação fora essa bandinha brazuca tosca tocando de fundo ~ MED XXXVI PUCCAMP
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|