Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BW na kr não é mais o mesmo
#11
demorei 20 seg pra reparar na língua dos gemidinhos


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#12
que bração


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#13
ae eu sou o que ta de franja ali


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#14
BW acabo..ainda bem... isso foi o limite..ate desinstalei o jogo aki


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
Responder
#15
por que é em português??


Are you talking to me?E assim vai.





"Deus, tenha piedade do homem de um sonho só" Robert Goddard
Responder
#16
[quote name='Baco' timestamp='1284050376' post='2288248']

por que é em português??

[/quote]



porque a banda é brasileira?


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#17
a pergunta dele foi tipo

" pqe toca uma banda brasileira nessa merda ae "

=p


[Imagem: 1019-2.png]
Responder
#18
Apesar de eu achar a música uma decadência, não se choquem.

Até onde eu sei, estas aberturas sempre usam uma banda de um país gringo.

http://www.youtube.com/watch?v=EmTk4ysY9Ug&NR=1

Vejam essa por exemplo, que é em japonês.



Edit:

É só caçar...

http://www.youtube.com/watch?v=6uFGU65nb...re=related
Responder
#19
porra em q lixo esses koreano

parece comercialzinho da malhação fora essa bandinha brazuca tosca tocando de fundo


~ MED XXXVI PUCCAMP Wink
Responder
#20
gentem, coreano é com C


chicken dinner
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)