08-05-2010, 12:38 PM
[color="purple"]KmK TEAM[/color]
|
Melhor lugar para Replays?
|
|
08-06-2010, 02:44 PM
[quote name='rT)GoN' timestamp='1280968906' post='2252450']
Resolveu jogar starcraft mais serio um pouco tarde hein !? ahiuahuiahauihauiha [/quote] O meu "um pouco mais sério" ainda é bastante amador, lol. [center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center] <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center] [/center]</div>
08-09-2010, 11:00 AM
[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size] ![]() [size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
08-09-2010, 04:01 PM
Shady e acid são muito fanfarrões.
xD |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|