Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
South park
#11
http://www.youtube.com/watch?v=wXF8MIG_HQI


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#12
Do you ride your tiny bicicleta to schoool?



https://www.youtube.com/watch?v=LY32OvXf8vY



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#13
Citar:Eu dei uma boiada braba com o final também...Li no lnik do reddit e entendi o contexto do epi, mas mesmo assim, alguém explica as tretas direito ae pfv

O contexto é que a galera preferiu matar a realidade do que encarar ela, racionalizando/relativizando a propria culpa/responsabilidade.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#14
PREPAREM A PIPOCA QUE A TRETA SERA FODA ESSA SEMANA



http://southpark.cc.com/full-episodes/s1...ek-x-craig



http://southpark.cc.com/clips/wojffx/youre-hilarious

http://southpark.cc.com/blog/2015/10/26/...ss-release


Quake.com
/arena/
Responder
#15
DIRETOR p.C. = people Crab



p=16

C=3

16+3 = Season19



eles disseram que iriam voltar



E começou a Season finale



http://southpark.cc.com/full-episodes/s1...hty-ninjas


Quake.com
/arena/
Responder
#16
[quote name='Pestilence' timestamp='1445690632' post='3370534']

Do you ride your tiny bicicleta to schoool?



https://www.youtube.com/watch?v=LY32OvXf8vY



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

[/quote]



Vi esse episódio esses dias. YELP é basicamente o Metacritic de restaurantes então? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#17
VEI ESSA TEMPORADA TA DOIDA DEMAIS HUAEHUAEHEAUHAEUAHEUAEHUAEHUAEHEAU


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#18
Tô acompanhando agora. Tá do caralho os temas dos episódios. Ontem assisti o do Yelp e o da "realidade" HAHAHA, muito foda!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#19
cara, o episodio do ISIS foi num timing muito perfeito com os atentados mano...



mto foda.


=D



.
Responder
#20
CARALHO ESSE EP VIROU A CABEÇA DE TODO MUNDO!





<A>http://southpark.cc.com/full-episodes/s19e08-sponsored-content


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)