[quote name='vinicinn' timestamp='1444335379' post='3366608']
n tem desculpa pra não jogar HC com 15 de ping + lockstep, é ridiculo
as 2x que eu morri foi de idiotice/cocky mesmo
a primeira morri na boss room do orchard, tava facerollando todos maps e tudo que tinha, entrei na boss room vi 1 pack spirit walkers daquelas aves que explodem espinhos do ato 3 (unico mob que tava me oferecendo algum perigo até então) + boss ridiclo de retardado + pack de devourers + rogue exile, tava no grace period ainda então sai.
não tava faltando mapa, não faltava muito pro 85, nõa precisava fazer aquilo, mandei pm pra um brother "vou morrer aqui", fui entrei e morri huiAHEae
a outra eu morri fazendo o boss do mpa unique Whakawairua Tuahu que também eh podre de ridiculo uhuaiehuae.
https://www.youtube.com/watch?v=SvctCI45g5I
jogo normal/maps/whatever eu até prefiro os mods, por exemplo invasion/anarchy enche de loot bom, beyond aumenta em uns 30% sua velocidade de upar, etc.
sargat eu não sou "Officer" não posso invitar pra minha guilda, é a guilda de uns mlks conhecidinhos do WoW (blood fury) então eu n sei se pode convidar
mas eu só volto a jogar pras próximas ligas de 4 meses ae a gente se adiciona e joga tudo junto
qualquer duvida pode perguntar aqui no forum mesmo que eu respondo
[/quote]
Boss ridículo esse ai kkkk
Olha isso kkk
http://www.youtube.com/watch?v=sRkARBgkE-I