Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga temporária de 1 mês
#11
Eu tava 84 e meio e morri no top 50 hiuhoiuahouiehe

ae depois morri level 80, tava desanimado já pelo outro n ter pego 85 e parei também

tem que dar 1 t pra ficar de boa pra proxima liga =-D
Responder
#12
começa denovo ae vinicin

e me bota no seu clan



quero tirar algumas duvidas (umas 3.000)
Responder
#13
[quote name='vinicinn' timestamp='1444268717' post='3366519']

Eu tava 84 e meio e morri no top 50 hiuhoiuahouiehe

ae depois morri level 80, tava desanimado já pelo outro n ter pego 85 e parei também

tem que dar 1 t pra ficar de boa pra proxima liga =-D

[/quote]



Tu é loko de ir HC, com esses mods malucos ai kkk, nem fodendo que eu fui HC, fui scrub msm soh pra pegar o set mesmo e foda-se kkk, já que é igual mesmo, o que eu acho zuado ser o mesmo reward, quem faz no HC deveria ter um Bonus e tals.



Invasion e Beyond são chatos pra krllll, vai ser pica jogar nos dias que tem todos os mods, imagina Beyond + Invasion + Exiles + Warbands, vsf.
Responder
#14
n tem desculpa pra não jogar HC com 15 de ping + lockstep, é ridiculo

as 2x que eu morri foi de idiotice/cocky mesmo

a primeira morri na boss room do orchard, tava facerollando todos maps e tudo que tinha, entrei na boss room vi 1 pack spirit walkers daquelas aves que explodem espinhos do ato 3 (unico mob que tava me oferecendo algum perigo até então) + boss ridiclo de retardado + pack de devourers + rogue exile, tava no grace period ainda então sai.

não tava faltando mapa, não faltava muito pro 85, nõa precisava fazer aquilo, mandei pm pra um brother "vou morrer aqui", fui entrei e morri huiAHEae

a outra eu morri fazendo o boss do mpa unique Whakawairua Tuahu que também eh podre de ridiculo uhuaiehuae.





https://www.youtube.com/watch?v=SvctCI45g5I



jogo normal/maps/whatever eu até prefiro os mods, por exemplo invasion/anarchy enche de loot bom, beyond aumenta em uns 30% sua velocidade de upar, etc.



sargat eu não sou "Officer" não posso invitar pra minha guilda, é a guilda de uns mlks conhecidinhos do WoW (blood fury) então eu n sei se pode convidar

mas eu só volto a jogar pras próximas ligas de 4 meses ae a gente se adiciona e joga tudo junto

qualquer duvida pode perguntar aqui no forum mesmo que eu respondo
Responder
#15
[quote name='vinicinn' timestamp='1444335379' post='3366608']

n tem desculpa pra não jogar HC com 15 de ping + lockstep, é ridiculo

as 2x que eu morri foi de idiotice/cocky mesmo

a primeira morri na boss room do orchard, tava facerollando todos maps e tudo que tinha, entrei na boss room vi 1 pack spirit walkers daquelas aves que explodem espinhos do ato 3 (unico mob que tava me oferecendo algum perigo até então) + boss ridiclo de retardado + pack de devourers + rogue exile, tava no grace period ainda então sai.

não tava faltando mapa, não faltava muito pro 85, nõa precisava fazer aquilo, mandei pm pra um brother "vou morrer aqui", fui entrei e morri huiAHEae

a outra eu morri fazendo o boss do mpa unique Whakawairua Tuahu que também eh podre de ridiculo uhuaiehuae.





https://www.youtube.com/watch?v=SvctCI45g5I



jogo normal/maps/whatever eu até prefiro os mods, por exemplo invasion/anarchy enche de loot bom, beyond aumenta em uns 30% sua velocidade de upar, etc.



sargat eu não sou "Officer" não posso invitar pra minha guilda, é a guilda de uns mlks conhecidinhos do WoW (blood fury) então eu n sei se pode convidar

mas eu só volto a jogar pras próximas ligas de 4 meses ae a gente se adiciona e joga tudo junto

qualquer duvida pode perguntar aqui no forum mesmo que eu respondo

[/quote]



Boss ridículo esse ai kkkk



Olha isso kkk



http://www.youtube.com/watch?v=sRkARBgkE-I
Responder
#16
AEIOHIUHAEIUAEH acho que nunca vi um rip desses PQP

olha o mob vei, extra damage + extra crit + substantial phys damage em um mega vaal fallen

eu já tive um rip parecido, vaal fallen azul otherwordly me deu IK (mas era qndo otherwordly era imba)
Responder
#17
Falta soh pegar lvl 85 pra fechar as 20 paradas, nossa é muito chato upar 85+ pqp, to quase 84 ainda bem.



Eu fiz o desafio do boss de mapa unique nesse filho da puta desse boss ai de cima, levei umas meia hora pra matar ele kkk, pois to upando usando lameblast, dai fica foda, mais como to usando uma adaga pra converter o dano de fogo pra chaos, fiquei jogando um flame totem nele até matar, ainda bem que ele não tem life regen <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#18
Sei que é choro, mas toda vez que largo o jogo é por coisas como essa do vídeo, tu tá lá passando a rola no mapa todo, e do nada brota um mob sem aviso que te mata e tu nem sabe porque, isso que jogo SC e "só" perco a XP, acho muito sem graça permitir esse tipo de coisa.
Responder
#19
Olha no PoE vc tem que ter cuidado mesmo tendo uma build tank, exceto uma build all immunity, vc tem que ter cuidado. Existem combinações de mobs e mods que são bem difíceis de acontecer, como deste vídeo aí, mas que as vezes é rolada e deixa certos mobs raros muito fortes. Se nego (e branco) não tiver cuidado vai levar chapuletada mesmo.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#20
Poe é assim mesmo, vc tem que estar sempre ligado, por exemplo, pode aparecer um wild Igna na sua frente kkkk



http://www.youtube.com/watch?v=0gml3OMkfNM
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)