Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='KmK)InSaN3' post='2237238' date='Jul 22 2010, 11:59 AM']pq eu postei é do ponto chic
fica ali perto da galeria do rock, e tem outro perto do pacaembu, e o lanche é assim mesmo.
bom demais[/quote]
aqui na zona oeste bauru sempre foi, pão-mussarela-presunto-tomate. e só
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
é, esse mesmo thg ahuhuauhahau. E esse ai não é queijo prato e nem mussarela, não lembro qual queijo é.
e bauru mesmo é com rosbife não presunto, e n tem nada de ovo.
seu tio é um zé
ele tá confundido com americano ahahah
edit: achei aqui
Ingredientes
70 gr de rosbife
45 gr de queijo estepe
quanto baste de pepino em conserva
quanto baste de tomate em rodelas
1 unidade(s) de pão francês
45 gr de queijo prato
45 gr de queijo suiço
dizem q foi no ponto chic foi onde nasceu o bauru em 1930, não sei se é verdade né...
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
na lanchonete dele lá servem acho que 4 tipos diferentes de bauru
o "completão" vai ovo e essas caralhadas todas.
nem sabia dessa história aí, bom saber haha
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='dracoo' post='2237430' date='Jul 22 2010, 02:21 PM']na lanchonete dele lá servem acho que 4 tipos diferentes de bauru
o "completão" vai ovo e essas caralhadas todas.
nem sabia dessa história aí, bom saber haha[/quote]
ah sim, cada um incrementa o lanche como quer, mas ele rir pq n tem ovo é demais ahuauhauh
e quando nós vamos comer de graça na lanchonete dele?
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
quando formos pra bauru aheuaheuoiash
inclusive esse "completão" que ele chama, quem comer todo ele em 10 minutos sem refrigerante e nenhuma ajuda, não paga e ganha outro.
acho que em 9 anos que ele tem o lugar lá duas ou três pessoas no máximo comeram. Lugar nem é tão grande também.
estabelecimento nem é dele, força do habito falar.
como disse lá em cima, ele trabalha lá só.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='dracoo' post='2237585' date='Jul 22 2010, 04:21 PM']quando formos pra bauru aheuaheuoiash
inclusive esse "completão" que ele chama, quem comer todo ele em 10 minutos sem refrigerante e nenhuma ajuda, não paga e ganha outro.
acho que em 9 anos que ele tem o lugar lá duas ou três pessoas no máximo comeram. Lugar nem é tão grande também.
estabelecimento nem é dele, força do habito falar.
como disse lá em cima, ele trabalha lá só.[/quote]
ta desculpado
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
eu acho que odin e master >>> reason
e vcs?
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
jack falou uma das 3 palavras pra transformar o tópico em um livro..
cuidado.
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 1.009
Tópicos: 19
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
esse topico promete
rT)CombaTe : Cria Loser Choice ae Ozzy , nem tenho esse map......