Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Compensa jogar sc2 ainda?
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
cara,estou master novamente..
mas posso dizer que antigamente pessoal da gold era muito batata(ate mesmo ano passado),hoje em dia eles pelo menos sabem build order ...
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Eu joguei o WoL eu achei os caras ainda completamente Potato...Joguei contra platina 3 partidas e ganhei as 3 de aleatório.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
WoL ta mortao,qualquer 1 pega Grand Master lá,ta bem morto,no HoTS ta mais "dificil", apesar de que ainda tem uma caralhada de nego babaca igual aquele maxximus black(só joga com chess), peguei "high master" (top 7) e ainda ta cheio de chess =/
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Chess?
Ou cheese?
O nível geral dos players aumentou absurdamente, não só pq o jogo evoluiu, mas tb pq quem ficou até agora é pq gosta/tem interesse em RTS.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Vinland' timestamp='1411600126' post='3245360']
Chess?
Ou cheese?
O nível geral dos players aumentou absurdamente, não só pq o jogo evoluiu, mas tb pq quem ficou até agora é pq gosta/tem interesse em RTS.
[/quote]
Cheese, ta nível mais ou menos, da para subir fácil com essas paradas (subir até high master de boas).
(digo mais ou menos pq nível gold etc.. realmente deu uma subida,e ainda continua com bastante player...)
mas da para ganhar de pessoas que jogam bem avacalhando..
Tem bastante campeonato, não tem tanto hype quanto antigamente, mas continua com bastante campeonato.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Subi pra platinum hoje depois de um ZvT de mais de 1h <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' /> .
Certeza que na Blizzcon vão anunciar a nova expansão, mas botaram os devs de SC2 todos pra trabalhar naquele MOBA escroto. Acho que a Blizzard ligou o foda-se mesmo pro SC...