Mensagens: 2.247
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='Chambo' post='2187300' date='Jun 7 2010, 10:20 PM']é meio estranho.. seria uma jogada boa já que savior estava se aposentando mas se um dia sc2 virar esport ele já vai estar automaticamente banido.[/quote]
será? acho q ia ter mta discussão.. pessoal querendo q dê outra chance pra ele até mesmo pq é outro jogo e provavelmente a federação..
---------------------------------------------------------------
Mensagens: 2.585
Tópicos: 29
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Tem é que proibir mesmo...
Foda-se.
Se já foi cabeça fraca uma vez, pode muito bem ser denovo.
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='NecroWolf' post='2187434' date='Jun 8 2010, 03:48 AM']será? acho q ia ter mta discussão.. pessoal querendo q dê outra chance pra ele até mesmo pq é outro jogo e provavelmente a federação..[/quote]
o jogo pode ser outro mas a Kespa vai ser a mesma.
Mensagens: 2.247
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='ToXiC' post='2187491' date='Jun 8 2010, 08:25 AM']Tem é que proibir mesmo...
Foda-se.
Se já foi cabeça fraca uma vez, pode muito bem ser denovo.[/quote]
não é só criticar assim e pronto... tem um artigo mto bom no tl.net q explica a vida de progamers e não é nada fácil..
[quote name='Chambo' post='2187533' date='Jun 8 2010, 09:22 AM']o jogo pode ser outro mas a Kespa vai ser a mesma.[/quote]
é verdade... esqueci a kespa não é só de starcraft
---------------------------------------------------------------
Mensagens: 81
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
posta esse artigo ae mano
se vc tiver
Mensagens: 2.247
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[url="http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=126075"]http://www.teamliquid.net/forum/viewmessag...topic_id=126075[/url]
coloquei as melhores partes nesse tópico [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=99952"]http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=99952[/url]
---------------------------------------------------------------
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Espero ver alguns deles em SC2 e jogarem ligas internacionais.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
banido4ever?
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
lembrando q a Kespa não tem direitos sobre sc2. ou seja...se pah savior pode jogar sim...
Hnet - Old School member