08-06-2017, 11:24 AM
Eu gostei do Deadpool pq fui ver na expectativa de ser uma grande merda. Acabei assistindo uma comédia romântica muito bem dirigida. Se eu fosse esperando "O melhor filme de super heróis da década" teria ficado puto
|
Deadpool 2
|
|
08-06-2017, 11:24 AM
Eu gostei do Deadpool pq fui ver na expectativa de ser uma grande merda. Acabei assistindo uma comédia romântica muito bem dirigida. Se eu fosse esperando "O melhor filme de super heróis da década" teria ficado puto
08-06-2017, 02:54 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1501974669' post='3484716']
Ela ta me parecendo totalmente descaracterizada lol No liga da justiça vamos colocar uma gordona afro no papel de WW pq né, meh essa discussão lol Mas do jeito q andam as coisas ja deve ser <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Discussão é meh pelo simples motivo que o visual dela nunca foi estático, bem diferente da mulher maravilha, de acordo com o arco que ela participa ela tem o visual completamente diferente, universos diferentes a mudança é maior ainda, a mulher maravilha é exatamente a mesma em todos universos/arcos. Isso abre margem pra apresentar o personagem de literalmente qualquer modo sem afetar a construção dela. Quer um exemplo de algo do tipo que faz todo sentido receber esse tipo de critica? O Jonathan Storm do ultimo filme do quarteto, o personagem é um playboy mimado e rico, irmão gêmeo e com N problemas familiares sobre, apresentar ele com um ator negro além de tirar toda a base do personagem e ainda de quebra abre margem pra piadas, já que exatamente o herói que pega fogo é o cara preto. Essa discussão é meh pra caralho. Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
08-06-2017, 03:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2017, 03:53 PM por Eddy.)
Visual nunca foi estático = ela já teve cabelo comprido e agora tem cabelo curto?
Porra, tudo bem que é personagem secundário, mas acho mega imbecil isso de descaracterizar o personagem pra gerar "representatividade", com aspas mesmo. Bora fazer um filme do black panther e botar ele como um alemãozão! já que em thor já teve negro sendo deus mesmo, bora ligar o foda-se fortemente para as adaptações.
08-06-2017, 04:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2017, 04:33 PM por Ragerlis.)
[quote name='Eddy' timestamp='1502041978' post='3484729']
Visual nunca foi estático = ela já teve cabelo comprido e agora tem cabelo curto? Porra, tudo bem que é personagem secundário, mas acho mega imbecil isso de descaracterizar o personagem pra gerar "representatividade", com aspas mesmo. Bora fazer um filme do black panther e botar ele como um alemãozão! já que em thor já teve negro sendo deus mesmo, bora ligar o foda-se fortemente para as adaptações. [/quote] Visual dela vai bem longe de cabelo curto ou cabelo longo, pelo amor de deus, abre o google, ela já foi azul, branca, cor de pele, todos os tipos de cabelo, biotipo, a mancha no rosto já foi azul, preta, cinza, o rosto e corpo já variaram grotescamente, idade e por ai vai, é um personagem com um visual que varia pra caralho, estabilizaram ela com o visual atual, cabelo curto, corpo adolescente e pele normal nos últimos anos. Essas comparações são grotescas, óbvio que o pantera negra sendo branco é completamente errado do mesmo modo que o Tocha humano negro também é. O ponto é que ninguém aqui falou ainda qual diferença faz ela ser negra pra essência do personagem, e eu imagino que é porque não tem nenhuma, diferente do pantera negra ser branco e do tocha humana ser preto que quebra completamente a idealização do personagem. Agora não gostar do que se vê é outra coisa, cada um gosta do que bem entende, mas ela ser azul, preta, branca ou amarela não muda o personagem, já que o personagem não se apoia em nada disso, não é tão difícil assim. Agora falando da construção visual do personagem, é sim bem estranho, mas todos os personagens em deadpool são bem caricatos assim como todos em xmen(nos filmes obviamente), o que já é meio que padrão dos filmes dessa produtora. Ela ser branca ou preta não ia salvar ninguém disso ai. https://uncannyxmen.net/characters/domino link de referencia dela ao longo dos anos. Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
08-06-2017, 05:24 PM
[quote name='Ragerlis' timestamp='1502043477' post='3484730']
O ponto é que ninguém aqui falou ainda qual diferença faz ela ser negra pra essência do personagem, e eu imagino que é porque não tem nenhuma [/quote] Ela recebeu o nome de Dominó devido a sua aparência física, pele extremamente branca e a tatuagem de círculo no rosto (efeitos colaterais das experiências genéticas nela), e devido também ao poder mutante de manipular probabilidades lhe garantindo sorte.
08-06-2017, 08:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2017, 08:38 PM por Ragerlis.)
[quote name='Aleph' timestamp='1502047461' post='3484731']
Ela recebeu o nome de Dominó devido a sua aparência física, pele extremamente branca e a tatuagem de círculo no rosto (efeitos colaterais das experiências genéticas nela), e devido também ao poder mutante de manipular probabilidades lhe garantindo sorte. [/quote] E é por isso que a mancha é branca. Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
08-06-2017, 08:53 PM
Eu vejo um problema, mas que ainda dá para concertar: Ela tem visual de gótica, essa mulher ai com esse blackpower não! Talvez uma alisada no cabelo e aumentar o contraste da maquiagem resolva, porém seria muito mais fácil pegar uma atris branca para fazer alguém com visual estilo gótico e coloca a negra em outro papel.
![]()
08-06-2017, 10:43 PM
consertar
atriz
08-06-2017, 11:00 PM
Por algum motivo o atris foi o corretor que mudou e eu taquei o foda-se... o consertar é burrice mesmo, essas palavras diferentes com o mesmo som eu nem tento, o erro é de quem inventou palavras estúpidas e não meu.
![]()
08-07-2017, 09:21 AM
[quote name='Ares' timestamp='1502067609' post='3484745']
Por algum motivo o atris foi o corretor que mudou e eu taquei o foda-se... o consertar é burrice mesmo, essas palavras diferentes com o mesmo som eu nem tento, o erro é de quem inventou palavras estúpidas e não meu. [/quote] Esse tal de português é foda mesmo |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|