Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2010
#11
[quote name='Kijin' post='2121648' date='Apr 19 2010, 11:56 AM']Vai lá moderação... façam um bolão.



Eu ja arrisco 6 a 1 pro Santos na primeira partida.[/quote]

[quote name='Espinafre' post='2121652' date='Apr 19 2010, 11:58 AM']Igual arriscava que o imperio do amor ia ganhar o carioca facil? se for assim to tranquilo[/quote]

[Imagem: nocaute.jpg]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#12
realmente um bolão iria ser bem massa.



flamengo x são paulo vai ser um jogão!



vai ser 1x0 gol de penalti roubado pro sp. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#13
Caralho olha essa primeira rodada pqp.

Eu já estou com o pacote do brasileirão comprado, vai ser foda ficar pulando de canal em canal o tempo todo pra ver como ta.

Só jogão.
Responder
#14
to qse assinando globo.com só pra ver jogo do brasileirao.. ficar guentando justin brasileirao todo vai ser dose...



acho que vai ser um bom brasileiro como o ano passado
Responder
#15
já vou adiantar a tabela final.



1.Corinthians(campeão,libertadores)

2.Santos(libertadores)

3.São Paulo(libertadores)

4.Internacional(libertadores)

5.Palmeiras(sul-americana)

6.Cruzeiro(sul-americana)

7.Grêmio(sul-americana)

8.Flamengo(sul-americana)

9.Atlético de GO(sul-americana)

10.Botafogo(sul-americana)

12.Atlético MG(sul-americana)

13.Atlético PR(sul-americana)

14.Prudente

15.Fluminense

16.Vitória

17.Ceará(REBAIXAMENTO)

18.Vasco(REBAIXAMENTO)

19.Avaí(REBAIXAMENTO)

20.Guarani(REBAIXAMENTO)


---
Responder
#16
Na verdade, o Vasco será 20º.



Não podemos competir com essas 19 potências que habitam a Série A.
Responder
#17
Se o corinthians for campeão brasileiro, depois da última rodada eu troco meu nick pra "Eu sou uma bixa" e fico até o ano novo.
Responder
#18
[quote name='Pronja' post='2121760' date='Apr 19 2010, 01:14 PM']Se o corinthians for campeão brasileiro, depois da última rodada eu troco meu nick pra "Eu sou uma bixa" e fico até o ano novo.[/quote]



ok,anotado.


---
Responder
#19
[quote name='Pronja' post='2121760' date='Apr 19 2010, 01:14 PM']Se o corinthians for campeão brasileiro, depois da última rodada eu troco meu nick pra "Eu sou uma bixa" e fico até o ano novo.[/quote]

só para cobrar caso aconteça



edit: quem sao os favoritos este ano?


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#20
Santos Corinthians e São Paulo.


---
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)