Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1440451087' post='3354527']
Isso nao tem logica, Lithium.
Nao se apegue no erro na formulação da minha frase sendo que voce sabia o real sentido dela. Se eu quisesse script eu nao tinha vindo aqui.
W+WARD pode mas todo resto nao pode? No post seguinte eu ainda fiz questão de dizer que precisava de apenas 2 ações por vez, R+YOMMU no caso.
Me dei o trabalho de procurar o relato do rioter:
[/quote]
Então Rioter >>> TOS? Desculpa mas o relato do rioter eu posso usar a mesma argumentação de erro de formulação, ele pode ter entendido errado, mas sua logica de 2 ações por vez é ainda considerado autômato, pela sua lógica então eu posso:
Flash + Tibbers
Flash + Charm
Combo do Alistar
R + E da anivia
Ult + flash da Cassio ( sim, dá pra fazer manualmente, mas com macro é izzy mode )
Cancelamento do combo da riven
Ward + W
Eu posso continuar indefinidamente, é o TOS cara, não eu. Se vc acredita ainda que pega nada então blz, use a vontade, mas depois não reclame se você for pego, porque pelo TOS eles tem toda justificativa pra isso, se não pegarem você e o Ramon blz, se pegarem paciência.
E as regras são claras, é proibido perguntar por hacks/macros em todos os fóruns, LoL não é exceção.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
até agora não entendi pra que diabos usar macro na porra do master yi!! vai atrapalhar mais que ajudar....
não é forum que tá morto, a galera que postava que parou ou diminuo de jogar lol.
eu sou um que esgotou com hate e cheat scripters do game.
e principalmente cansei dessa escrotice da riot mexer o tempo todo nos champ e literalmente acabar com eles.
é muita escrotice fazer esses remakes de merda nos champ que o cara gosta de jogar.
Mensagens: 23
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2015
Reputação:
0
Aqui pode estar morto mas convido vocês a visitarem o meu fórum que é somente de LOL: [url="clanowners.forumeiros.com"]clanowners.forumeiros.com[/url]
Obrigado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Visite o fórum do meu clan de League of Legends fundado em março de 2011: [url="clanowners.forumeiros.com"]CLANOWNERS.FORUMEIROS.COM[/url]
Mensagens: 2.254
Tópicos: 22
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
A maioria esmagadora dos jogadores de LoL usam o forum oficial, os jogadores de Dota 2 usam a hangar, e 90% dos donzelos da hangar jogam dota
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
O lugar que mais gosto de ler sobre lol é o reddit Summoner School, comunidade exelente, só tem discussão boa de mechanics
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
é de longe o melhor lugar mesmo, confia na call do klush!
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Não sei se é impressão minha, mas a sensação que dá é que moba é um gênero que está bem desgastado.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1456781872' post='3402592']
Não sei se é impressão minha, mas a sensação que dá é que moba é um gênero que está bem desgastado.
[/quote]
Longe disso, todos os mobas principais estão tranquilos, LoL Dota2 HotS e Smite pelo menos estão bem estabilizados e podem renovar o conteúdo sempre que possível através de remakes ou outros modos.
Esses dias o tempo ficou mais livre e deu pra jogar de buenas, incrivel o que você consegue ao jogar mais de buenas e assistir uns manolos ( SoloRenektonOnly ) pra corrigir umas matchups que eu perdia mas agora ganho de buenas. Os modos novos do HotS estão bem legais, todos os mapas são divertidos. Acho que até jogos que não podem mudar muito (CSGO) estão numa fase equivalente a fase de ouro do CS 1.6
Pra nós, old gamers, praticar o desapego é o melhor jeito de jogar games online e se divertir com isso.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.