08-24-2015, 03:36 PM
to curtindo bastante tb o overlord, esse último epis com o "bixão da floresta" foi muito engraçado
|
Overlord - LN mangá e anime
|
|
08-24-2015, 03:36 PM
to curtindo bastante tb o overlord, esse último epis com o "bixão da floresta" foi muito engraçado
08-26-2015, 01:34 PM
Bem lembrado, eu estava lendo ele e acabei esquecendo hahaha
mt maneiro mesmo, achei top o jeito como começou!
08-26-2015, 02:59 PM
Fiquei curioso com o ultimo episodio e fui ver o resultado da luta na LN.
ahahahahaha mt maneira a descrição
08-26-2015, 04:34 PM
Eu acompanhei o anime ate no começo eu achei que iria ser "aqueles" tipos de anime de 10000x garotas dando em cima de um cara e ate tem partes assim, eu procuro ignorar porque não tenho saco nem estomago <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Tem certas partes que me deixam meio confuso, ele fala de nivel de magias e não sei o que, solta umas magais randoms e fica cagando regra que, obviamente, nos não teríamos como saber antes, o que deixa tudo menos impactante (aquele outro anime do carinha de óculos e capa sofre o mesmo problema). Depois veio aquele rantaro-degozaru gigante , de boa se eu não tivesse gostado tanto de SamuraiX e não tivesse um apego sempre que ouço um ororo ou -degozaru em um anime eu teria ficado com bastante raiva e teria parado ai, mas ok. Nesse ultimo episodio eu fiquei surpreendido, não achei que eles teriam culhões de fazer o que fizeram em um anime desse tipo, não que eu ache algo revolucionar, mais sim porque me pegou desprevenido, o que me fez ter vontade de ver o que mais eles fazem mais pra frente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Vamos ver né.
08-27-2015, 09:43 PM
[quote name='SiLent' timestamp='1440608346' post='3355014']
Fiquei curioso com o ultimo episodio e fui ver o resultado da luta na LN. ahahahahaha mt maneira a descrição [/quote] hue, eu também fiz a mesma coisa. Tem tempo ainda pro ápice dessa season, parece que eles vão até o fim do volume 3 Citar:Tem certas partes que me deixam meio confuso, ele fala de nivel de magias e não sei o que, solta umas magais randoms e fica cagando regra que, obviamente, nos não teríamos como saber antes, o que deixa tudo menos impactante (aquele outro anime do carinha de óculos e capa sofre o mesmo problema). É bem MMO pra quem tá acostumado, mas qualquer coisa é só recorrer a LN, lá é beeeeeeeeeeemmmmm explicado. Citar:Nesse ultimo episodio eu fiquei surpreendido, não achei que eles teriam culhões de fazer o que fizeram em um anime desse tipo, não que eu ache algo revolucionar, mais sim porque me pegou desprevenido, o que me fez ter vontade de ver o que mais eles fazem mais pra frente heh, sabe de nada ainda inocente. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
08-28-2015, 01:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-28-2015, 01:56 PM por Lithium.)
https://www.youtube.com/watch?v=y8VcaaYEEk8
E saiu a música completa. https://www.youtube.com/watch?v=nArdbrjXT7M Junte-se ao partido cogumelo camarada.
09-01-2015, 08:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2015, 08:38 PM por Zlatan.)
CARALHO, CARALHO CARALHO
Esse ep 09 Finalmente o Personagem se separando daquele "narrador humano" e assumindo sua forma má como ele ja comentava em outros episódios ![]()
09-02-2015, 02:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2015, 02:53 PM por Lithium.)
Quem quiser ter uma vibe mais tensa só ler Volume dois capítulo 4, no mais.... Diliça de episódio.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
09-02-2015, 03:14 PM
Já tinha lido esses acontecimentos na LN, no anime ficou um pouco mais corrido, mas maneiro pra kct. Esse 'vilão' overpowered como protagonista é mt bom huahuaahuhuaahu
09-03-2015, 11:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2015, 11:22 PM por Technomancer.)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|