Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Bugio' timestamp='1488396761' post='3467936']
É mais do mesmo, cientistas que teoricamente são pessoas inteligentes e fazendo cada cagada que nem um macaco faria...
Mas Alien não foge muito disso aí, porém sempre foi uma ótima diversão.
[/quote]
deixa de ser moleque enturmado bugio. Isso que tu tá falando ocorreu APENAS em prometheus. Em alien 1, 2 e 3 (que é o cannon que quem é fã se importa), o clima é completamente diferente e não tem NADA de cientista agindo igual imbecil. Em geral sequer tem cientista, a Ripley é uma militar, e foda-se.
A maior reclamação (provavelmente única de prometheus) é justamente essa burrice forçada do pessoal, o geólogo e o biólogo são uma palhaçada. E tentar transformar a aquela cientista rola na bunda em uma super guerreira do aborto alien foi uma tentativa ridícula de trazer o espírito da ripley pro filme.
Duvido que vão cometer o mesmo erro bobo com covenant. E como o povo daqui tem achado, eu também gostei pra caramba de prometheus apesar do filme ter personagens bobos.
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Eddy' timestamp='1488411103' post='3467955']
deixa de ser moleque enturmado bugio. Isso que tu tá falando ocorreu APENAS em prometheus. Em alien 1, 2 e 3 (que é o cannon que quem é fã se importa), o clima é completamente diferente e não tem NADA de cientista agindo igual imbecil. Em geral sequer tem cientista, a Ripley é uma militar, e foda-se.
A maior reclamação (provavelmente única de prometheus) é justamente essa burrice forçada do pessoal, o geólogo e o biólogo são uma palhaçada. E tentar transformar a aquela cientista rola na bunda em uma super guerreira do aborto alien foi uma tentativa ridícula de trazer o espírito da ripley pro filme.
Duvido que vão cometer o mesmo erro bobo com covenant. E como o povo daqui tem achado, eu também gostei pra caramba de prometheus apesar do filme ter personagens bobos.
[/quote]
Deixa de ser manja rola Eddy.
Eu curto muito Alien e vi todos umas 15x. E nem por isso vou deixar de achar que são cientistas altamente inteligentes fazendo coisas bobas oras. Pode até ter clima diferente ( e tem, o 1 e o 2 são fantasticos nisso). Tantod que a Ripley como tu mesmo lembrou é MILITAR e não serve de exemplo dos cientistas-macacos-que-cagam que estão em TODA a série. Ou querem transportar aliens para a terra, ou querem achar alguma cura, ou simplesmente fazem experiências com a Ripley(clonando por exemplo)... Tá cheio de exemplos do que falei durante toda a série.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Clone é do 4 que ninguém da a mínima. De onde que no alien 1~3 tem gente burra movendo o roteiro?
Já viu 15 vezes e continua pagando de enturmado? Porra, alien 1 e 2 são filmes excelentes com roteiros legais pra caralho. Tu falar que é "cheio de cientista burro" é muito coisa de newfag.
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
[quote name='Eddy' timestamp='1488411103' post='3467955']
A maior reclamação (provavelmente única de prometheus) é justamente essa burrice forçada do pessoal, o geólogo e o biólogo são uma palhaçada. E tentar transformar a aquela cientista rola na bunda em uma super guerreira do aborto alien foi uma tentativa ridícula de trazer o espírito da ripley pro filme.
[/quote]
Isso ai é explicado, o cientista querendo pagar uma de fodão para se enturmar com os caras "fodas" isso ai deixa bem explicito em várias cenas do filme.
Isso é tão normal acontecer, a pessoa começa a agir sem pensar e fazer merda para tentar ter atenção em um grupo de pessoas.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Eddy' timestamp='1488461738' post='3467999']
Clone é do 4 que ninguém da a mínima. De onde que no alien 1~3 tem gente burra movendo o roteiro?
Já viu 15 vezes e continua pagando de enturmado? Porra, alien 1 e 2 são filmes excelentes com roteiros legais pra caralho. Tu falar que é "cheio de cientista burro" é muito coisa de newfag.
[/quote]
Pq enturmado? Não posso dar a minha opinião agora? Eu acho isso, tu acha o contrário, OK. Quem tá dando uma de jovem rebelde querendo se enturmar é tu com esses xiliques aleatórios.
E eu não disse em momento algum que são filmes ruins. Até por isso vi dezenas de vezes, por gostar mesmo da franquia.
No más, não enche o saco e vai tomar no cu.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
rapaz
metam logo o dedo um no cu do outro
@TOPIC
eu nunca entendi como alien vs predador se encaixa na sequência alien
alguém manja?
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
03-02-2017, 01:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2017, 01:08 PM por dulago.)
É inegável que é burrice um cara que deveria ser no mínimo muito inteligente encontrar um ovo num planeta desconhecido, ver ele se abrindo e chegar mais perto ainda a ponto de estender a mão pra descobrir que q tem lá dentro, e que é esse fato que permite que o filme exista.
Isso não desqualifica o filme em absolutamente nada, pessoas fazem merda o tempo todo. Bando de nego chato do caralho.
[quote name='Jack!' timestamp='1488466749' post='3468011']
@TOPIC
eu nunca entendi como alien vs predador se encaixa na sequência alien
alguém manja?
[/quote]
Não se encaixa. Foi um filme feito só pra vender ingresso e que ficou um lixo, tipo Freddy vs Jason.
Mensagens: 526
Tópicos: 42
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1488467033' post='3468012']
É inegável que é burrice um cara que deveria ser no mínimo muito inteligente encontrar um ovo num planeta desconhecido, ver ele se abrindo e chegar mais perto ainda a ponto de estender a mão pra descobrir que q tem lá dentro, e que é esse fato que permite que o filme exista.
[/quote]
hahaha this.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
curiosamente estou assistindo o 8º passageiro
e essa burrice ai ta em todo filme
né possível auhauahuahauhauah
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
03-03-2017, 01:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2017, 01:55 AM por Eddy.)
[quote name='Bugio' timestamp='1488462462' post='3468003']
Pq enturmado? Não posso dar a minha opinião agora? Eu acho isso, tu acha o contrário, OK. Quem tá dando uma de jovem rebelde querendo se enturmar é tu com esses xiliques aleatórios.
E eu não disse em momento algum que são filmes ruins. Até por isso vi dezenas de vezes, por gostar mesmo da franquia.
No más, não enche o saco e vai tomar no cu.
[/quote]
Dai tu acabou de evoluir de enturmado pra fresco.
Tu só fez um comentário que não faz o menor sentido e se aplica a 2 personagens de 1 único filme.
Sem falar que tu tá atrasado só uns 10 anos. Acho que bem antes de 2007 já tinha nego me chamando de "paneleiro" quando normalmente eu to cagando pra aclamação. Normalmente quando eu falo minhas burradas é por simples talento natural e ego inflado. Qualquer imbecil sabe disso.
[quote name='Jack!' timestamp='1488512708' post='3468129']
curiosamente estou assistindo o 8º passageiro
e essa burrice ai ta em todo filme
né possível auhauahuahauhauah
[/quote]
a característica mais forte do 8º passageiro pra mim é eles lidarem com algo completamente imprevisível E estando em pânico.
[quote name='Dulago' timestamp='1488467033' post='3468012']
É inegável que é burrice um cara que deveria ser no mínimo muito inteligente encontrar um ovo num planeta desconhecido, ver ele se abrindo e chegar mais perto ainda a ponto de estender a mão pra descobrir que q tem lá dentro, e que é esse fato que permite que o filme exista.
Isso não desqualifica o filme em absolutamente nada, pessoas fazem merda o tempo todo. Bando de nego chato do caralho.
Não se encaixa. Foi um filme feito só pra vender ingresso e que ficou um lixo, tipo Freddy vs Jason.
[/quote]
Eu revi o filme com a namorada a pouco tempo, e ela só mandou um "já pensou? tu investe um porrilhão de dinheiros, anos e anos de viagem, chega em um planeta no cu do mundo e tá lidando com provavelmente a maior descoberta da humanidade. O que você faz? Tira o capacete porque o ar é respirável sem explicação alguma dentro da construção, foda-se o protocolo".
É surreal.
[quote name='Jack!' timestamp='1488466749' post='3468011']
eu nunca entendi como alien vs predador se encaixa na sequência alien
alguém manja?
[/quote]
Mas não é sequência, ao menos não cannon.
É um filme de brincadeira onde, por foda-se o motivo, predadores plantam na terra (porque né? podiam plantar em qualquer lugar, mas TEM que ser na terra) uma rainha pra fazer uma hive para um ocasional deathmatch divertido lá deles que serve como rito de passagem, treinamento, sei lá que merda é aquela.
Só de pensar na logística de plantar uma rainha na terra...