Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Fall of Oriath
#11
Cheguei, the hype is real, vi esse logo ai no reddit curti, não é atoa que o theme vai ser neve mesmo.



OPS acabei de ver o cris falando que é fake =/



Citar:[–]chris_wilsonLead Developer [score hidden] 2 horas ago

Nice try, but fake.



E o melhor o Dominus, segundo Izaro e terceiro Malafaia.
Responder
#12
o maior hype dessa expansão vai ser a saida do cruel
Responder
#13
que zuera eh essa, 10 atos ASJDOe

N TEM NEM CRUEL E MERCILESS MAIS
Responder
#14
WTF 10 ATOS, 1 RUN WTFFFFFFFFFFFFF

Interface remodelada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



[Imagem: screenshot-1.jpg]
Responder
#15
A arte do jogo está ficando foda
Responder
#16
Mais infos aqui, tem no minimo uns 3 mobs novos inspirados em dark souls ai lol



https://www.youtube.com/watch?v=cf6Ha-R7taA



https://www.youtube.com/watch?v=kUX_NUg4UWg



Vários videos de coisas novas aqui, inclusive boss fight, esse Avarius que boss massa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



http://www.gamepedia.com/news/1417-path-...ath-brings
Responder
#17
Finalmente o jogo saiu do beta com os 10 atos planejados desde o começo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#18
Os atos 6 a 9 são os normais revisitados, tipo 6 = 1, 7 = 2 etc, mais bem diferentes, por exemplo, ato 1 e 6:



[Imagem: Act%20Comparison.png]
Responder
#19
são os atos com as quests completamente diferentes.



ou seja, são 6 atos novos de uma vez só, uma bela porrada de conteúdo e nem revelaram o endgame da xp (chutei no discord que vai ser a mãe dos guris estilo atziri).
Responder
#20
naissu, pena q só em junho
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)