01-13-2010, 10:46 PM
Preto e suas pretices..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
|
Goleirão Fera!!
|
|
01-13-2010, 10:46 PM
Preto e suas pretices..
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
01-14-2010, 11:42 AM
gostei mais do comercial do novo fox.
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.
01-14-2010, 01:06 PM
hauahuahuahahuahuahuahua
é cada uma, viu... Com meu Leão Eu vou a todo lado Pra sempre apaixonado Eu quero te ver campeão Jamais, Jamais Verás em mim fraqueza Na alegria ou na tristeza Estarei com meu Leão -x- [url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|