Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BNET
#11
Alguém sabe algum site ou loja que venda CD físico, ou só as CD-Keys?

Jogando de Mac acho que não deve cair nesses hacks, será?
Responder
#12
[quote name='AvataR' post='2017623' date='Jan 26 2010, 11:27 AM']Alguém sabe algum site ou loja que venda CD físico, ou só as CD-Keys?

Jogando de Mac acho que não deve cair nesses hacks, será?[/quote]





Qualquer livraria boa que tenha seção de informática tem esses jogos. Sim, eu disse livraria: Saraiva, Porto etc...
Responder
#13
PG na Bnet ta um lixo cara, o War3 ta semi morto, com a chegada do SC2 a blizzard vai abandonar praticamente a BNET do War3 e la vai ser um antro de hackers e random, num tenho dúvidas disso.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)