Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clubes mais valiosos do Brasil
#11
[quote name='ChoBo' post='1989717' date='Dec 29 2009, 04:47 PM']Discordo que seja apenas por isso, Flamengo é hexa campeão brasileiro, campeão da Libertadores e mundial.[/quote]

Há Controvérsias.



E lá vamos nós uahuahuahua
Responder
#12
[quote name='kososki' post='1989665' date='Dec 29 2009, 03:48 PM'][Imagem: Simpsons_nelson_haha.jpg]





Sério agora, estranhei o inter ta em quinto só.[/quote]

IUAHIUAH eu ri

Mas sério, muito estranha essa lista.

O Vasco tem uma marca muito mais valiosa,deveria estar entre os 5 fácil. Atlético e Botafogo também tem uma marca MUITO maior que fluminense.
Responder
#13
EHAYUIEAHAEIU

sp atras do flamengo? inter atras do palmeiras?







ai depois vem os posts bem nonsense, o melhor do dia foi ler que atletico>flu


[quote name='derek33' post='1248468' date='Jan 20 2008, 04:04 PM']Entao.. eu tive falando com as pessoas e depois de se fuder varias vezes pela policia , gangs e tudo mais .. e ver que tudo isso ocorre pq o sistema eh cheio de regras , a justica nao pode quebrar as regras pra fazer uma "justica melhor" logo ela eh falha.

Eu decedi que quero ajudar as pessoas , alguns podem ate me zuar mas eu soh quero fazer a coisa certa. Eu comecei a aprender outras linguas e planejo fazer aulas de ninjutsu (tem alguma outra arte marcial tao eficaz quanto?) .. para o equipamento eu ainda estou negociando uma armadura com nanotecnologia , isso tudo claro ta sendo planejado pra ocorrer daqui a uns 6 anos , ngem vira um super heroi da noite pro dia ...

entao qualquer conselho vai ser muito bem vindo



p.s: algumas pessoas vao me zuar mas eu nao ligo , vou fazer justica nesse pais.

Obrigado.[/quote]
Responder
#14
[quote name='lukz' post='1989840' date='Dec 29 2009, 06:41 PM']EHAYUIEAHAEIU

sp atras do flamengo? inter atras do palmeiras?







ai depois vem os posts bem nonsense, o melhor do dia foi ler que atletico>flu[/quote]



Por que SP deveria estar na frente? Eles estão próximos e o Flamengo tem muito mais torcedor. MUITO mais.



Por que o Inter deveria estar na frente do Palmeiras? O Palmeiras é do eixo. Tem mais torcedor, tem mais história (por exemplo muito mais participações em libertadores, isso da uma visibilidade continua pro clube, ao contrario do Inter que apareceu mto em 70, dai sumiu completamente, apareceu muito há alguns anos), etc.



O Grêmio ta juntinho do Internacional. E o Grêmio não ganhou nada essa década se comparar o Inter com o seu mundial. Mas não é só isso que conta. O Grêmio faz 30 anos participa de mais libertadores, ganha mais títulos, figura mais em rankings (que por mais estupidos que sejam, dão visibilidade e fazem falar sobre o clube), etc, etc.



Quem é a gente pra dizer "UHAUHAUHUAHUA TA ERRADO ISSO AE ROX" sem apresentar argumento algum sendo que quem fez essa merda ae foi uma uma das maiores empresas de consultoria do Brasil? Sei lá. Eu não to dizendo pra acreditarmos cegamente. Eu não to dizendo que os argumentos que dei antes sobre clube tal estar na frente de clube tal são os que tem validade, se estão certos ou errados. Só estou dizendo que "UGHAUHAUHAUHAU TA ERRADO PQ MEU TIME NÃO TÁ MELHRO DOQ UE EU QUERIA" é ridiculo de se falar.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#15
[quote name='ChoBo' post='1989717' date='Dec 29 2009, 04:47 PM']Discordo que seja apenas por isso, Flamengo é hexa campeão brasileiro, campeão da Libertadores e mundial. Pelo que eu entendi, eles não estão avaliando quanto custa o clube no sentido de estrutura, mas sim a MARCA. Que chance tem por exemplo o Atlético-MG que, mesmo sendo um clube grande, não ganha nada de expressivo faz tempo? Ou o Botafogo, que é considerada a menor torcida do Rio, e não vive um bom período há um tempão?



Agora, eu discordo por exemplo da posição do Vasco, os caras realmente têm uma marca bem abrangente. O São Paulo tem uma marca fortíssima pelos títulos, mas perde no "conjunto da obra" pro Flamengo e Corinthians.[/quote]



Mas ai é que tá, chobo. Você mesmo falou.... o importante pra esse ranking é a MARCA.

E investir em clubes de massa da muita grana.



O fato de ganhar campeonatos não acho que seja um critério maior do que muitos outros.

O fato de estar na mídia, sim.



Veja o fluminense. Esteve na mídia absurdamente nas ultimas 30 rodadas do camp, dessas metade porque tava em ultimo, metade porque escapava -milagrosamente- do rebaixamento.





TITULO não é o maior criterio pra isso.

Pra mim é VISIBILIDADE (tiulo traz isso, mas não é so tiulo que traz) e PUBLICO ALVO, leia-se qtde de torcedores....
Responder
#16
O Vasco tem a marca manchada pelo safado do Eurico, foram muitos anos, se fosse um aninho só ninguém ligava, vide Corinthians com MSI.



Esperaram o Flamengo ser penta pra soltar esse rank hehe.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#17
sobre o ranking ...na minha opiniao os 3 primeiros estao corretos...acho q qdo falamos da marca os titulos ajudam, mas não são o fator principal...

oq é fundamental para a marca é seu publico... q no caso são os torcedores...
Responder
#18
Creio eu que.



Flamengo,Corinthians,Palmeiras e Vasco sempre foram os clubes mais reconhecidos tanto que se vc for pesquisar esses 4 tem uma massa de torcedores muito grande em qualquer lugar do país, depois o SPFC devido aos títulos seguidos que obteve se juntou a esse grupo.



Depois vem Grêmio,Inter,Cruzeiro e Galo não necessariamente nessa ordem.





Depois vem Santos,Bota e Flu.





isso na minha opinião.
Responder
#19
Acho que o Ranking está corretíssimo. Pelo menos a ordem dos times.
Responder
#20
[quote name='Cyrus' post='1990308' date='Dec 30 2009, 01:08 AM']Acho que o Ranking está corretíssimo. Pelo menos a ordem dos times.[/quote]



dxa pra lá quero polêmica não.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)