Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de dispensados do seu time
#11
Galo



Feltri

Saci

Carlos Alberto

Jorge Luis

Alex Bruno

Renan índio (DISPENSAR URGENTE)

Márcio Araújo (vende isso logo)

Tchô

RENTERIA

Pedro Oldoni

Alessandro



Manda tudo pra puta q pariu! o werley eu acho um bom RESERVA.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#12
Dispensar o Éder Luis quando se pode ganhar uns 5 milhoes de euros nele ?? Também acho que não tem nada que dispensar o Renan Oliveira, ele é muito novo ainda. Minha lista é igual a do Bomber, só que o Casalberto pode ficar pra mim, como opção.
Responder
#13
[quote name='LogaN^' post='1969831' date='Dec 8 2009, 10:44 PM']pq vc naum gosta do junior cesar?[/quote]

Porque o setor esquerdo do São Paulo é conhecido também por Avenida Junior César, o cara não defende. E no ataque é muito irregular, 1 partida boa a cada 5.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#14
Queria ver dispensados :



Diego

Boquita

Henrique

Marcinho

Denis

Bill

Moradei
Responder
#15
Os corinthianos não odiavam o souza?


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#16
*Thiego, emprestado pra time japonês. *Réver, provavelmente indo para a Europa.

*Perea, *Herrera (Vasco?)

*Tcheco (Corinthians?)


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#17
[quote name='BomberMan' post='1970007' date='Dec 9 2009, 02:10 AM']Os corinthianos não odiavam o souza?[/quote]



Eu acho ele um cone. Mas acrescenta no segundo tempo. Se aceitar uma reduçao de salario pode ficar, porque no salario atual, acho dificil.
Responder
#18
[quote name='Vøgel' post='1969853' date='Dec 8 2009, 10:06 PM']- Juninho quase certo futebol Russo/Coréio(sei lá como se escreve)[/quote]

user do hangar desde 2004 e não sabe que coisa da coréia é coreana? wtf man



quanto a mim e quem eu tiraria do meu time (spfc)



1- Borges

2- Hugo

3- Rodrigo (só por aquela corrida que ele perdeu pro ronaldo no paulista)



Eu estou na dúvida quanto ao Washington, pois ele é completamente diferente do tipo de atacante que tá indo pro time ano que vem. Pode ser uma vantagem mas quando o time tiver que mudar por questão de poupamento de jogador o treinador vai ter que se virar nos 30 pra montar um time com estratégia diferente, e isso é difícil, sempre um dos esquemas não vai estar tão afiado quanto o outro.
Responder
#19
Palmeiras



1) Edmílson (bom jogador, mas não vale o salário que ganha)

2) Fabinho Capixaba (tá emprestado, mas acho que volta)

3) Jefferson (não acrescentou em nada esse ano)

4) Jumar (parece que vai pro Vasco)

5) Marcão (vaza daqui, cone)





Acho que esses aí.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#20
1 - Denis Marques (nao fez absolutamente nada, tem q liberar essa jamanta)

2 - Juan (faz uns 4 meses que nao sabe mais jogar futebol, tomara que consigam vender e trazer o michael do botafogo)

3 - Airton (joga bem, mas o flamengo so tem 15% dele e ja tem propostas de fora)

4 - Adriano (queria q ele ficasse, mas acho dificil ele voltar a recusar milhoes)

5 - Andrade (tem proposta do mundo arabe, e como tem uma certa idade, talvez aceite pra fazer pé de meia)


Vamo Mengo!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)