Mensagens: 1.023
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Na boa, acho que a DC está tentando, meio que desesperadamente, voltar para luta contra a Marvel, mas não dão uma dentro.
Cagando nas HQ's, filmes e tentando algo nas animações.
@topic
Não achei de todo mal o traço do desenho, porem a história achei meio forçada(até para os padrões da DC).
Vendo espaço! PM me!
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Walita' timestamp='1513279578' post='3495010']
Na boa, acho que a DC está tentando, meio que desesperadamente, voltar para luta contra a Marvel, mas não dão uma dentro.
Cagando nas HQ's, filmes e tentando algo nas animações.
@topic
Não achei de todo mal o traço do desenho, porem a história achei meio forçada(até para os padrões da DC).
[/quote]
A única explicação pra vc falar uma coisa dessas é só ver os filmes que saem no cinema mesmo, pq de uns bons anos pra cá as animações da DC tem sido do caralho.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Dulago' timestamp='1513296170' post='3495058']
A única explicação pra vc falar uma coisa dessas é só ver os filmes que saem no cinema mesmo, pq de uns bons anos pra cá as animações da DC tem sido do caralho.
[/quote]
Sim, flashpoint paradox, esquadrão suicida, batman killing joke, bad blood, justice league dark e outros filmes animados da DC são foda
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1513296170' post='3495058']
A única explicação pra vc falar uma coisa dessas é só ver os filmes que saem no cinema mesmo, pq de uns bons anos pra cá as animações da DC tem sido do caralho.
[/quote]
Nem parece a mesma empresa.
As vezes nem sei por qual motivo simplesmente não dão os live actions pros caras das animações; seriam beeeeem melhores.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
[quote name='Walita' timestamp='1513279578' post='3495010']
Na boa, acho que a DC está tentando, meio que desesperadamente, voltar para luta contra a Marvel,
[/quote]
Marvel ainda existe? Eles não tinham substituído todos os seus personagens e história por mulheres negras lésbicas independentes e virado uma ONG?
Mensagens: 1.023
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Opa, foi mal, falei merda na questão das animações. Realmente elas estão BEM fodas mesmo.
Única coisa que estou bem meh, é a questão das HQ's, que para quem acompanha mais ou menos, alguns títulos que pareciam promissores para caralho, no final erraram muito ( vide Fim dos Futuros, fiquei puto com esse).
Vendo espaço! PM me!