Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Popomundo
#11
Ok, falando sério agora.

Por mim, Popomundo acabou na Hangar faz tempo, infelizmente pessoal não sabe diferenciar jogo de vida real, então quando ocorre qualquer coisa no jogo, traz pro fórum pra ficar de discussãozinha barata. Concordo com o Lipe que seria mancada ele perder o char da namorada dele, como ele disse, custou tempo, dinheiro e etc. Mas o Filet foi ridículo mesmo demitindo o Shoker e a namorada, e ainda vindo aqui dizendo que era porque a folha salarial estava muito alta, desculpa mas foi muita cara de pau. Então, todo mundo já foi um apresentado ao outro, imagino que Filet tenha Lipe e Chambo no msn e eu tenho Shoker e Bomber, cada um pode seguir sua popolife daqui.

Close topic. Ban Bomber.
Responder
#12
[quote name='Filet Com Fritas' post='1961698' date='Dec 2 2009, 01:49 AM']o otro topico foi fechado por que o shoker fica de mimimi, fiz nada de mais.. e so reparar que foi so ele chegar q o topico foi fechado..



e ele ja começou a falar merda de novo



mimimi de ex-empregado



e so pra constar nao sei pq a repercussão por estar com 2 char, nenhum deles influencia em nada no outro.. e proibido alguem ter 2 contas em banco? ter 2 carros? ter 2 empregos? nao entao fiquem quietos[/quote]



É proibido ter 2 chars no Popmundo, Filet com Fail. Agora vai lá lavar a calçada do Lipe e marcar os show do DTR.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#13
Eh proibido criar 2 contas, e nao controlar 2..



leitura não é nada sem interpretação


[Imagem: filipefila.gif]
Responder
#14
[quote name='Filet Com Fritas' post='1961926' date='Dec 2 2009, 01:33 PM']Eh proibido criar 2 contas, e nao controlar 2..



leitura não é nada sem interpretação[/quote]



Citar:O único jeito de conseguir outro personagem é se o seu primeiro morrer ou se você tiver uma criança. Criar mais de uma conta ou utilizar a de alguém significa um risco de ser banido do jogo e ter seus personagens mortos.
Responder
#15
Esse meu parceiro de banda só me da orgulho!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#16
eu vou pedir a conta de volta



lembrem que muitos de vocês, se não todos, receberam minha ajuda no começo de suas carreiras, não só em livros, como em dicas



e por causa de uma briga que eu não tenho nada a ver, eu não vou arriscar perder um char que é melhor do que qualquer um daqui, que eu gastei dinheiro nele



parabéns



agora vou deixar bem claro, nunca mais me peçam nada



eu sempre tive boa vontade, nunca neguei nada, adicionei vocês todos no msn, respondi dúvidas



e é isso que eu recebo


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#17
Lipe, sou grato por tudo, não quiz te ofender nem ameaçar em momento algum, não tenho nem coragem pra pensar em denunciar conta de ninguém aqui por nada, muito menos uma sua, tudo que eu rejeitei foi a ação do Filet de demitir o shoker. E não leve a mal, feche o tópico porque já está virando chilique.
Responder
#18
[quote name='Lipe' post='1962133' date='Dec 2 2009, 01:55 PM']eu vou pedir a conta de volta



lembrem que muitos de vocês, se não todos, receberam minha ajuda no começo de suas carreiras, não só em livros, como em dicas



e por causa de uma briga que eu não tenho nada a ver, eu não vou arriscar perder um char que é melhor do que qualquer um daqui, que eu gastei dinheiro nele



parabéns



agora vou deixar bem claro, nunca mais me peçam nada



eu sempre tive boa vontade, nunca neguei nada, adicionei vocês todos no msn, respondi dúvidas



e é isso que eu recebo[/quote]



Lipe, deixa de onda. Isso tudo não tem nada a ver com o seu char. Tem a ver com o que o Filet anda fazendo com ele. Como você mesmo disse, ajudou todo mundo que pediu... inclusive a mim no começo. Agora, você deu pra ele o direito de fazer o que quiser com as suas coisas também?



Por exemplo. Ele pediu pra você pra demitir eu e minha namorada? Você acha que foi mesmo por questão de "folha salarial" ou foi porque a gente fica trollando ele aqui pra tirar uma onda e dar umas risadas?



Eu nem fui te pedir pra me recontratar, me virei, arranjei meu próprio emprego pra não ter que ficar me submetendo a essas coisas. Foi como te falei no MSN, só toma cuidado com o que o FILET tava fazendo porque se dependesse de mim e da minha banda, ninguém iria denunciar ele. Eu poderia ter feito pra "me vingar", mas não fiz.



Pra mim não faz a menor diferença você pegar o seu char de volta ou não, eu só acho foda o Filet com Fail ficar usufruindo da ajuda prestada a você pra ficar avacalhando com os outros. Só isso.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#19
Lipe, ninguém jamais aqui iria denunciar seu char meu amigo!



O único problema foi o fila pegar seu char e demitir o shoker com uma desculpinha de merda né.



Coisa q vc deveria ter reprimido no ato!



Não passou disso.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#20
[quote name='clown' post='1962211' date='Dec 2 2009, 02:44 PM']Lipe, sou grato por tudo, não quiz te ofender nem ameaçar em momento algum, não tenho nem coragem pra pensar em denunciar conta de ninguém aqui por nada, muito menos uma sua, tudo que eu rejeitei foi a ação do Filet de demitir o shoker. E não leve a mal, feche o tópico porque já está virando chilique.[/quote]



EXATAMENTE...



HEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHE

HEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH

EHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHE

HEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEH

EHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHE

HEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEH

EHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHE

HEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH

EHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHE

HEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEH

EHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHE

HHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: