Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ABIN - Concurso
#11
Lkilla, te mandei PM
Responder
#12
Vassilo vai gabaritar a prova de matematica
Responder
#13
(01-08-2018, 07:58 PM)Mammute Escreveu: Vassilo vai gabaritar a prova de matematica

pior que eu sempre gabarito matemática/RLM mesmo.

A da PC-SC fiz 14 de 15. Errei uma por falta de atenção.
Responder
#14
(01-09-2018, 10:41 AM)IamVassili Escreveu:
(01-08-2018, 07:58 PM)Mammute Escreveu: Vassilo vai gabaritar a prova de matematica

pior que eu sempre gabarito matemática/RLM mesmo.

A da PC-SC fiz 14 de 15. Errei uma por falta de atenção.

Sei !
Igual ao Marvin com sua régua de 30cm e ppks desvairadas atrás dele.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#15
(01-09-2018, 10:41 AM)IamVassili Escreveu: pior que eu sempre gabarito matemática/RLM mesmo.

A da PC-SC fiz 14 de 15. Errei uma por falta de atenção.


[Imagem: AbUWe1d.jpg]
Responder
#16
deve ter sido o concurso que o brender gabaritou a redação rsrs


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#17
(01-09-2018, 10:41 AM)IamVassili Escreveu: pior que eu sempre gabarito matemática/RLM mesmo.

A da PC-SC fiz 14 de 15. Errei uma por falta de atenção.

Você saiu do RJ pra fazer concurso em SC? Caralho einh.
Responder
#18
(01-14-2018, 09:47 PM)Sling Escreveu: Você saiu do RJ pra fazer concurso em SC? Caralho einh.

to morando em SP faz quase 2 anos...
Fiz a de SC só para treinar, mas como os concursos tão uma merda, se eu passar vou acabar tendo que assumir... muito tempo sem trampar, sem grana!
Responder
#19
(01-15-2018, 12:47 AM)IamVassili Escreveu: to morando em SP faz quase 2 anos...
Fiz a de SC só para treinar, mas como os concursos tão uma merda, se eu passar vou acabar tendo que assumir... muito tempo sem trampar, sem grana!

E nesses 2 anos você ta só estudando pra concurso? Não morreu de tédio ainda n?
Responder
#20
(01-15-2018, 10:20 AM)star. Escreveu: E nesses 2 anos você ta só estudando pra concurso? Não morreu de tédio ainda n?

Estudando ha 1 ano, mas sim! Já encheu o saco não fazer nada de util

Mas trampar com algo que não via sentido tbm era um saco. Não é útil da msm forma... kkk
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)