Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote1940502:date=Nov 14 2009, 12:34 AM:name=BomberMan)-->QUOTE(BomberMan @ Nov 14 2009, 12:34 AM) [post="1940502"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Até pq o time é feinho né.
Vai ter q se reforçar muito pra aguentar uma série A, senão cai denovo.[/quote]
É óbvio que vai se reforçar né gênio, todo time grande que cai pra série B faz um elenco apenas mediano pra ganhar bem a série B e depois pensar na série A, foi o que o Corinthians fez ano passado e o que o Vasco fez esse ano, rlx que o Vascão ano que vem forte.
A BRINCADEIRA ACABOU! O GIGANTE VOLTOU!
Mensagens: 737
Tópicos: 5
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Estou contente mas não acho que seja motivo de comemoração, como disseram, só fez o dever de
casa o que é muito bom obviamente.. também não é pra ficar triste <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />.
Agora é torcer que o time se reforce para o ano que vem pois o time está muito limitado e venceu
vários jogos na bacia das almas. Mas pelas declarações do Dinamite no Bem Amigos deu pra ver que
todo mundo lá tem consciência da necessidade de reforçar o time.
Mensagens: 3.338
Tópicos: 66
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
Ah, eu acho que precisa comemorar sim, o time se reestruturou e conquistou na bola seu retorno à série A. Isso não é motivo pra comemoração ? Desmerecer ou reduzir o peso disso é inveja, ignorância ou simplesmente pensar pequeno mesmo.
Claro que precisa mudar muito o time, agora a briga é outra, mas já tem uma base que precisa ser mantida.
Parabéns, Vascão !!!
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )
Mensagens: 5.008
Tópicos: 45
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Se fosse meu time eu ia comemorar timidamente sozinho e fingir que nada aconteceu, como se nunca tivesse existido uma série B.
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
o técnico tá pegando qualquer time aí pra dirigir, pra sair do vasco. Acho que a situação pro ano que vem não vai ser das melhores, até a bagunça do eurico estar toda arrumada e o pessoal que ficou aprender a gerir um clube. Pq por décadas quem fez tudo alí era a turma do Eurico, quem está agora não sabe quase nada sobre direção, tá aprendendo e o clube vai pagar o preço por esse aprendizado. Se eu fosse vascaíno pagaria com gosto, só de saber que Eurico e sua corja nunca mais vão abelhar em são januário
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Uma coisa é indiscutível, muito melhor ter o Vasco na Série A do que Santos Andrés e Barueris da vida (sim, eu elogiei os dois no começo do campeonato e estava enganado).
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote1940675:date=Nov 14 2009, 10:50 AM:name=dg)-->QUOTE(dg @ Nov 14 2009, 10:50 AM) [post="1940675"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->o técnico tá pegando qualquer time aí pra dirigir, pra sair do vasco. Acho que a situação pro ano que vem não vai ser das melhores, até a bagunça do eurico estar toda arrumada e o pessoal que ficou aprender a gerir um clube. Pq por décadas quem fez tudo alí era a turma do Eurico, quem está agora não sabe quase nada sobre direção, tá aprendendo e o clube vai pagar o preço por esse aprendizado. Se eu fosse vascaíno pagaria com gosto, só de saber que Eurico e sua corja nunca mais vão abelhar em são januário[/quote]
Não fala besteira cara, o Dorival já disse milhares de vezes que o desejo dele é continuar no Vasco.
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote1940738:date=Nov 14 2009, 11:45 AM:name=ClouD)-->QUOTE(ClouD @ Nov 14 2009, 11:45 AM) [post="1940738"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Não fala besteira cara, o Dorival já disse milhares de vezes que o desejo dele é continuar no Vasco.[/quote]
então a tua tv tá diferente da minha, pq ele já falou que tem que ter uma reestruturação, que a situação atual não está boa pra se trabalhar, e já conversou com outros clubes (grêmio)
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote1940675:date=Nov 14 2009, 10:50 AM:name=dg)-->QUOTE(dg @ Nov 14 2009, 10:50 AM) [post="1940675"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->o técnico tá pegando qualquer time aí pra dirigir, pra sair do vasco. Acho que a situação pro ano que vem não vai ser das melhores, até a bagunça do eurico estar toda arrumada e o pessoal que ficou aprender a gerir um clube. Pq por décadas quem fez tudo alí era a turma do Eurico, quem está agora não sabe quase nada sobre direção, tá aprendendo e o clube vai pagar o preço por esse aprendizado. Se eu fosse vascaíno pagaria com gosto, só de saber que Eurico e sua corja nunca mais vão abelhar em são januário[/quote]
Sim, quem quer dirigir um clube como o Vasco, que tem vários títulos importantes, torcida no Brasil todo, lota Maracanã, além de ter um patrocínio de mais de 40 milhões de reais em 4 anos? Quem quer?
[url="http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2009/mat/2009/11/14/dorival-junior-espera-renovar-com-vasco-914759183.asp"]http://oglobo.globo.com/esportes/brasileir...o-914759183.asp[/url]
Nego não gosta do time e fica bostejando.
[size="4"][sup]
[color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"]
![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png)
[/url]
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
O mais interessante foi uns vascaínos gritando penta-campeão euAUEHAUEhUAUEhuAHue