Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vascão porra
#11
[quote1940502:date=Nov 14 2009, 12:34 AM:name=BomberMan)-->QUOTE(BomberMan @ Nov 14 2009, 12:34 AM) [post="1940502"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Até pq o time é feinho né.



Vai ter q se reforçar muito pra aguentar uma série A, senão cai denovo.[/quote]



É óbvio que vai se reforçar né gênio, todo time grande que cai pra série B faz um elenco apenas mediano pra ganhar bem a série B e depois pensar na série A, foi o que o Corinthians fez ano passado e o que o Vasco fez esse ano, rlx que o Vascão ano que vem forte.



A BRINCADEIRA ACABOU! O GIGANTE VOLTOU!
Responder
#12
Estou contente mas não acho que seja motivo de comemoração, como disseram, só fez o dever de

casa o que é muito bom obviamente.. também não é pra ficar triste <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />.



Agora é torcer que o time se reforce para o ano que vem pois o time está muito limitado e venceu

vários jogos na bacia das almas. Mas pelas declarações do Dinamite no Bem Amigos deu pra ver que

todo mundo lá tem consciência da necessidade de reforçar o time.


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder
#13
Ah, eu acho que precisa comemorar sim, o time se reestruturou e conquistou na bola seu retorno à série A. Isso não é motivo pra comemoração ? Desmerecer ou reduzir o peso disso é inveja, ignorância ou simplesmente pensar pequeno mesmo.



Claro que precisa mudar muito o time, agora a briga é outra, mas já tem uma base que precisa ser mantida.



Parabéns, Vascão !!!


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#14
Se fosse meu time eu ia comemorar timidamente sozinho e fingir que nada aconteceu, como se nunca tivesse existido uma série B.
Responder
#15
o técnico tá pegando qualquer time aí pra dirigir, pra sair do vasco. Acho que a situação pro ano que vem não vai ser das melhores, até a bagunça do eurico estar toda arrumada e o pessoal que ficou aprender a gerir um clube. Pq por décadas quem fez tudo alí era a turma do Eurico, quem está agora não sabe quase nada sobre direção, tá aprendendo e o clube vai pagar o preço por esse aprendizado. Se eu fosse vascaíno pagaria com gosto, só de saber que Eurico e sua corja nunca mais vão abelhar em são januário
Responder
#16
Uma coisa é indiscutível, muito melhor ter o Vasco na Série A do que Santos Andrés e Barueris da vida (sim, eu elogiei os dois no começo do campeonato e estava enganado).


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#17
[quote1940675:date=Nov 14 2009, 10:50 AM:name=dg)-->QUOTE(dg @ Nov 14 2009, 10:50 AM) [post="1940675"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->o técnico tá pegando qualquer time aí pra dirigir, pra sair do vasco. Acho que a situação pro ano que vem não vai ser das melhores, até a bagunça do eurico estar toda arrumada e o pessoal que ficou aprender a gerir um clube. Pq por décadas quem fez tudo alí era a turma do Eurico, quem está agora não sabe quase nada sobre direção, tá aprendendo e o clube vai pagar o preço por esse aprendizado. Se eu fosse vascaíno pagaria com gosto, só de saber que Eurico e sua corja nunca mais vão abelhar em são januário[/quote]



Não fala besteira cara, o Dorival já disse milhares de vezes que o desejo dele é continuar no Vasco.
Responder
#18
[quote1940738:date=Nov 14 2009, 11:45 AM:name=ClouD)-->QUOTE(ClouD @ Nov 14 2009, 11:45 AM) [post="1940738"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Não fala besteira cara, o Dorival já disse milhares de vezes que o desejo dele é continuar no Vasco.[/quote]

então a tua tv tá diferente da minha, pq ele já falou que tem que ter uma reestruturação, que a situação atual não está boa pra se trabalhar, e já conversou com outros clubes (grêmio)
Responder
#19
[quote1940675:date=Nov 14 2009, 10:50 AM:name=dg)-->QUOTE(dg @ Nov 14 2009, 10:50 AM) [post="1940675"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->o técnico tá pegando qualquer time aí pra dirigir, pra sair do vasco. Acho que a situação pro ano que vem não vai ser das melhores, até a bagunça do eurico estar toda arrumada e o pessoal que ficou aprender a gerir um clube. Pq por décadas quem fez tudo alí era a turma do Eurico, quem está agora não sabe quase nada sobre direção, tá aprendendo e o clube vai pagar o preço por esse aprendizado. Se eu fosse vascaíno pagaria com gosto, só de saber que Eurico e sua corja nunca mais vão abelhar em são januário[/quote]

Sim, quem quer dirigir um clube como o Vasco, que tem vários títulos importantes, torcida no Brasil todo, lota Maracanã, além de ter um patrocínio de mais de 40 milhões de reais em 4 anos? Quem quer?



[url="http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2009/mat/2009/11/14/dorival-junior-espera-renovar-com-vasco-914759183.asp"]http://oglobo.globo.com/esportes/brasileir...o-914759183.asp[/url]



Nego não gosta do time e fica bostejando.


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
#20
O mais interessante foi uns vascaínos gritando penta-campeão euAUEHAUEhUAUEhuAHue
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)