Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Abu Dhabi
#11
Desliguei a tv, pista chata, corrida chata maior merda.
Responder
#12
Porra rubens! nem pra terminar o mundial em segundo!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#13
=[



Barrica na willians .. ano que vem é campeão anota ae!


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#14
Pra quem ia se aposentar hein... Rubinho ta bem!!!


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#15
Briga do button e webber valeu a corrida! Lindo demais.

o que dá no saco é o galvão querendo dar aula de f1 no burti, MEU DEEEEEUS!


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder
#16
Corrida previsível.

Ano que vem, sem reabastecimento, a F1 vai ficar um saco...

tão matando a estratégia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#17
[quote1926780:date=Nov 1 2009, 03:14 PM:name=Star!)-->QUOTE(Star! @ Nov 1 2009, 03:14 PM) [post="1926780"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Corrida previsível.

Ano que vem, sem reabastecimento, a F1 vai ficar um saco...

tão matando a estratégia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />[/quote]



Como assim F1 sem reabastecimento?


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#18
Ano que vem parada só pra troca de pneus, todos vão começar com tanque cheio pra toda corrida.


...
Responder
#19
meio tosco isso ai de n reabastecer, acho q na f1 tá acabando a skill..


Blog: atualizações semanais. Valorize!

[url="http://thelokister.blogspot.com"]http://thelokister.blogspot.com[/url]
Responder
#20
Rubinho ficou em SEGUNDO na luta pelo vice! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Acho que a Williams nem vai fazer mta coisa pro ano que vem não... Mais um ano de medianicismo (provavelmente inventei essa palavra agora).


"People don't change".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)