Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Fórmula do Brasileirão proposta pela Globosta
e por sinal, os 4 melhores do brasileirao ja vao pra um mata-mata que é a libertadores.. fazer playoff dos 8 times soh vai banalizar os jogos eliminatorios
Responder
Liga é melhor para o campeonato nacional.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
Imagina como não vai ser cansativo isso hein?

Do what you want.
Responder
Jogar 38 jogos, mandar super bem pra depois perder nas quartas de final pra um time aleatório (tem 20 times e 8 classificam? lol né) por algum erro bizarro do juiz. nice
Responder
Ainda tem a questão do calendário, ia ter que ter jogo non-stop quarta e domingo, porque os pontos corridos continuam na primeira fase, depois ainda ia ter o mata mata com 8 times, e ano que vem ainda tem copa do mundo. Onde é que vão arrumar tempo pra tudo isso?

[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
Ta certo que pensando bem isso deveria ser mais bem pensado. Só que sinceramente, pra mim hoje não tem mais graça assistir os jogos como antigamente, pra mim nada supera a emoção de uma final.
Responder
Infelizmente isso acontece pq a Globo é a unica que oferece 1 quantia boa para transmitir os jogos. Se a concorrencia por jogos fosse maior , a Globo não conseguiria fazer essas alterações que faz não.

Esse ano por exemplo a Globo mudou data de 3 ou 4 jogos.

Não duvido que o Ricardo Teixeira aprove isso.

E essa regra é tao furada que do jeito que eles estão propondo o 4º colocado tem muiito mais chances de ir pra libertadores do que o 5º,6º,7º e 8º
Responder
[quote name='Feeling' post='1911637' date='Oct 16 2009, 01:46 PM']Ta certo que pensando bem isso deveria ser mais bem pensado. Só que sinceramente, pra mim hoje não tem mais graça assistir os jogos como antigamente, pra mim nada supera a emoção de uma final.[/quote]

então vai torcer pra um time decente, que vc vai ver final de estadual, de libertadores e de mundial.
Responder
Eu gosto de mata mata e acho os Brasileirões até 2002 muito melhores em termos de emoção, era legal demais a fase final. Porém essa proposta da globo é ridicula, 2 turnos e mata mata depois é tosco, se for pra fazer tem que ser um turno só como era antigamente. Mas mesmo assim acho que seria um retrocesso.
Responder
Adapta o Calendário pro Europeu.

Acaba com Estadual. Faz todos os times jogarem a Copa do Brasil. GG Thx No Rev.

Wah!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)