Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] CONFIRMADO: Anderson Silva vs Vitor Belfort
#11
Eddy, acredito que uma trocação perdida do AS seja a chave de ignição para sua fúria "oculta".

Anderson precisa de um adversário que lute com ele, e não um que sirva de saco de pancada.

Pode ser que o Belfort disponibilize isso pra ele, mas não tenho muita convicção disso.



btw, torço pro aranha (como se nao tivesse dado pra perceber)


stationX - since 07
Responder
#12
Anderson passa o trator IMO


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#13
[quote name='xico' post='1894053' date='Sep 28 2009, 12:04 AM']Anderson passa o trator IMO[/quote]





Cara o Vitor focado e bem preparado não tem pra ninguém, o cara nasceu pra isso.
Responder
#14
[quote name='ClouD' post='1894105' date='Sep 28 2009, 01:00 AM']o cara nasceu pra isso.[/quote]

Eu escuto isso o tempo inteiro.


stationX - since 07
Responder
#15
Belfort vai passar o trator, o cara é lenda.
Responder
#16
acho que o Anderson Silva ganha


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#17
O melhor de Belfort é a trocação, mas nisso não tem ninguém melhor que Anderson. Se não der nenhuma zebra, ele mantém o cinturão.



Mas o legal é o casamento do estilo dos dois, que deve dar uma luta bem interessante.
Responder
#18
Na verdade não tem nada confirmado ainda. Mas provavelmente essa luta vai acontecer.

Não adianta adiar o inevitável.


Putz
Responder
#19
Mas vai ser disputa do cinturão ou luta simples??



Anyway... estou torcendo pro AS. Acho mt foda ele lutar praticamente sem a guarda erguida.


Vamo Mengo!
Responder
#20
[quote name='Eddy' post='1894048' date='Sep 27 2009, 11:52 PM']Se o belfort não for cabaço de inventar de trocar chute (nesse ponto, ele tomaria uma sova), e pensar em usar a mão pesada dele, e conseguir encaixar meia vez na luta que seja, não tem luta pro AS. Já o AS, se ele tiver se movimentando bem e inibir o início da luta com o belfort, ele massacra o maluco no primeiro contra-golpe que pegar.[/quote]



é o que eu penso tbm =)



gosto do aranha, mas como alguns já disseram ae, gostaria muito duma vitória do belfort, torcerei por ele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)