Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
07-12-2015, 02:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2015, 02:17 AM por Rafarafa.)
UEHAUHEUAHEUAHEUAHE virou boxe agora? Performance ao vivo? Sinead O'conor!?
Sei não hein!? Tão babando muito as bolas do Conor Mcgregor, espero que essa porra nao esteja comprada
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
mano... virou palhaçada essa merda já
se isso ai não foi comprado, então sei lá....
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
caralho que mlk chato
ele eh o anderson silva branco na 2
Mensagens: 4.817
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
O problema foi o gás sim... $$$$$
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
07-12-2015, 02:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2015, 02:44 AM por Rafarafa.)
pior que o fdp bateu mesmo. Mas o Mendes ficou MUITO sem gás... tava visivelmente fora de preparo... primeiro round já tava ofegante, vtnc.
foda é aguentar a promoção pra luta com o Aldo agora
EDIT: pra ver como o Mendes tava sem preparo... foram 4 takedowns em dois rounds... sendo que o ultimo takedown ele ficou praticamente metade do round no ground n pound, pra levantar COMPLETAMENTE sem gás e ser nocauteado.
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
O juiz não poderia ter esperado pra dar o nocaute? Ele tinha protegido o rosto e faltavam uns 20 segundos pra acabar o round.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
rapaz
achei meio comprada também na maior
o mendes ficou em cima batendo o round todo e quando levantou já tava bambeando...
[quote name='Apache' timestamp='1436676305' post='3342151']
O juiz não poderia ter esperado pra dar o nocaute? Ele tinha protegido o rosto e faltavam uns 20 segundos pra acabar o round.
[/quote]
faltava nem 10s
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 579
Tópicos: 5
Registrado: Oct 2010
Reputação:
1
07-12-2015, 02:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2015, 02:51 AM por Ordap.)
O que fez o Mendes cansar no início foram golpes na "boca do estomago" que o Conor desferiu e o fato que o Mendes aceitou a luta a 2 semanas atrás, com certeza não deu tempo suficiente de preparar o gás.
Acho que se o Mendes tivesse um camp completo ele ganharia facilmente do Conor, já vimos(contra o Aldo) que ele preparado não cansa cedo.
[quote name='Apache' timestamp='1436676305' post='3342151']
O juiz não poderia ter esperado pra dar o nocaute? Ele tinha protegido o rosto e faltavam uns 20 segundos pra acabar o round.
[/quote]
Quando o lutador fica em "modo tartaruga" os juízes veem como um sinal que "ja deu". Quando o Faber lutou contra o Barão pela segunda fez, ele ficou em modo tartaruga e mesmo falando que estava bem e fazendo joinha com o dedo o Herb Dean parou a luta.
Mensagens: 2.663
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
esse mendes é um mentiroso, esse kra só foi pra academia quando avisaram que ia lutar, nao eh possivel.
Foi 1 semana treinando e 1 perdendo peso, e o mcprego ainda demora 10 minutos pra acabar a luta, E AINDA DERAM UM CINTURÂO PRA ELE.
Eu acho o edgar pior que o mendes, mas ele vence, SÓ PRECISAM AVISAR QUE VAI LUTAR UM POUCO ANTES NÉ.