02-22-2017, 03:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-22-2017, 03:26 PM por Darkenzi.)
Acho mais fácil ser na Asia, que ta super receptiva tanto a estrangeiros quanto a e-sport
veremos
veremos
|
The International 2017
|
|
02-22-2017, 03:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-22-2017, 03:26 PM por Darkenzi.)
Acho mais fácil ser na Asia, que ta super receptiva tanto a estrangeiros quanto a e-sport
veremos
02-24-2017, 06:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-24-2017, 06:45 PM por Walien.)
Poha mano! To querendo ir tbm! Só tenho q me organizar ^^, atualiza o topico conosco q ajuda bastante!!
Tu já pensou em ver algum tipo de pacote, com mais pessoas que querem ir!? Quem sabe fica mais barato até! Edit: As minhas camisas da hangar estão até meio velhas hahaha [size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
02-25-2017, 05:43 PM
Pacote n rola, essa parada de fazer com mais pessoas e pedir pra ter dor de cabeca
03-02-2017, 12:19 PM
se for aqui no eua eu vou :Z
Citar:Jackal -
04-05-2017, 11:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2017, 11:07 AM por Darkenzi.)
Comecou a vender os tickets pro TI7
http://www1.ticketmaster.com/the-interna...#efeat4212 edit: O das finais ja acabou |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|