07-05-2015, 09:38 PM
De acordo com o episódio não existiram os filmes e não existiu o último episódio de DBZ.
|
Dragon Ball Super
|
|
07-05-2015, 09:38 PM
De acordo com o episódio não existiram os filmes e não existiu o último episódio de DBZ.
07-05-2015, 10:25 PM
Exatamente, o anime começa um ano após a derrota do Majin Boo, logo após apagarem a memória de geral sobre o Buu. O filme e aquele futuro onde o Goku luta com o Ubb foram ignorados para fazer o anime.
07-05-2015, 10:58 PM
O que meu preocupa é DBS ser animado pela Toei, com certeza vai haver uma queda de qualidade na animaçao como estamos vendo com o novo Sailor Moon e Alma de Gordo.
07-05-2015, 11:02 PM
[quote name='Marvin' timestamp='1436139485' post='3340638']
De acordo com o episódio não existiram os filmes e não existiu o último episódio de DBZ. [/quote] Ah blz vlw Tomara que o god saiajin não exista pq achei meio palha. Mas vamos ver o que vem por ai.
07-05-2015, 11:59 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1436144555' post='3340665']
Ah blz vlw Tomara que o god saiajin não exista pq achei meio palha. Mas vamos ver o que vem por ai. [/quote] Já era man, aparece ele na abertura.
07-06-2015, 12:17 AM
Porra tiraram o link do ep daqui já ahuahua
Cyber police tá foda...
07-06-2015, 01:41 AM
Achei mt bom, e também gostei de aparecer o Mystic Gohan na abertura.. parece que os filmes vão ser filler mesmo! Mas acho que é melhor assim. Também não curto muito o SSJ God, mas espero um Gogeta SSJGod já ahhaha
M.V.M.S.V.H.S.T. - Movimento Volta Moska, Sem Você a Hangar é Só Tristeza!!!
07-06-2015, 02:03 AM
Não entendi a lógica do GOD ser magrela e com cara de novinho, ficou bem nada ver.
07-06-2015, 03:31 AM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1436155408' post='3340698']
Não entendi a lógica do GOD ser magrela e com cara de novinho, ficou bem nada ver. [/quote] Ai que ta! DB nao tem lógica, tem sempre um novo vilao mais forte que todo mundo e eles tem que inventar um SSJ maior e mais poderoso.
07-06-2015, 06:37 AM
Mas a lógica do DBZ é sempre quanto mais aparência de inofensivo mais forte lol. Olha as formas finais do Freeza, Cell e Buu comparadas com as intermediárias...elas são sempre mais gigantes.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|