Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lucifer
#11
Não da pra saber muito ainda por este trailer, espero sinceramente que não caguem num personagem foda que nem a estrela da manhã.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#12
Na maioria das vezes é sempre uma frustração ver uma adaptação de um livro ou quadrinhos. Mas é um sentimento totalmente diferente pra quem não leu o livro/quadrinho, porque tu sempre vai ver originalidade e não vai ter outra parada pra comparar. Enfim, eu gostei pra caralho do trailer talvez justamente por isso.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#13
[quote name='Holy Cat' timestamp='1435784112' post='3339633']

Na maioria das vezes é sempre uma frustração ver uma adaptação de um livro ou quadrinhos. Mas é um sentimento totalmente diferente pra quem não leu o livro/quadrinho, porque tu sempre vai ver originalidade e não vai ter outra parada pra comparar. Enfim, eu gostei pra caralho do trailer talvez justamente por isso.

[/quote]

Mas ai q ta, se mudasse o nome do seriado pra qq outro ai seria beleza.

Mas esse personagem ai nao eh Lucifer.



[Imagem: tom-ellis-lucifer-2.jpg?w=446&h=299&crop=1]



Tanto pela aparencia, afinal ele eh um anjo, aquela coisa bem simbolica mesma loira como a luz e pele tao clara como a beleza do céu. Dai vai ja mete um anjo negao e um lucifer latino!? lol



O personagem parece q eh frio, sem sentimentos, apenas pensando e usando as pessoas para algo maior q soh ele ve.

Eh exatamente assim o tempo todo, e vc fica gostando do personagem por causa da inteligencia, da classe e do jeito como ele enfrenta tudo. Ele nao eh um demoniozinho menor q fica trollando as pessoas por bel prazer. Quem precisa, quem se alimenta disso sao demonios. Lucifer eh um Anjo Caido, nao um demonio. E isso eh demosntrado e retratado na revista o tempo todo. E por essas e outras q soh lendo o minimo da revista, nem q seja 5 paginas, vc ja percebe toda essa diferença.



Ai nego vai falar q toda serie eh adaptada. MEU OVO!!! Constantine e Dare Devil ta ai que mesmo com suas adaptaçoes, ficaram fiel ao personagem e toda a trama da revista.





Desafio a qq um de vcs a pegarem qq volume aqui do link, ler e nao dizer q to certo.

[url="http://hqonline.com.br/?page_id=15866"]http://hqonline.com.br/?page_id=15866[/url]









Mazikeen



"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#14
Bom, quanto a figura do personagem em si Yashiro, pra mim pelo menos é normal representarem demônios em forma humana como morenos caucasianos e anjos como loiros, até pra se fazer essa distinção. Quanto ao anjo negão é coisa da Blizzard hauhauahuah


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#15
Até concordo que esse jeitão fanfarrão, descolado e humorístico não combinam com o personagem da revista (ao qual li as 75 edições). Mas infelizmente Constantine está aí para provar que fidelidade nem sempre se traduz em audiência.



Fiquei feliz por trazerem um personagem que conquistou meu respeito para as telas, mas sei que se pegassem o mesmo clima da revista, a série se tornaria um drama muito pesado e acho que só com muita sorte passaria da primeira temporada.



Acho que deixaram o clima mais leve e humorístico para cativar todos os públicos, e apesar de diferir muito da revista, eu gostei do que vi.



P.S. - Olhei todas as estréias de séries até dezembro e nem sinal da série em nenhum canal. Acho que só ano que vem:



http://www.pogdesign.co.uk/cat/



Fui.


- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
#16
Soh em ver q o povo q postou ate agora aqui esta realmente entendendo meu ponto de vista e concordando com oq falo.



Sim, realmente Fanfarrice eh oq vende... fazer oq.



Nos resta esperar pra ver qualeh. Mas ainda acho que se fizessem algo serio e maduro seria melhor doq algo bobo e fanfarrao soh pra passar em horario mais nobre.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#17
[quote name='IamVassili' timestamp='1435723811' post='3339446']

obviamente eu achei q era uma merda e vi o trailer pra xingar,





mas achei mt bom.... vou ver o ep 1 dps!

[/quote]



hauhauha exatamente o mesmo aqui


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#18
gostei!

Parece Californication com satanazes
Responder
#19
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1435785567' post='3339642']

...



Mazikeen

[/quote]



A atriz que será a Mazikeen, segundo o Wikipedia: https://en.wikipedia.org/wiki/Lesley-Ann_Brandt



E ela não irá se chamar Mazikeen, mas apenas Maze. Cara destruída e fala estranha? Acho que isso não nos pertence mais.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#20
Desde que Mona, a guardião dos porcos-espinhos e Elaine, a guardião de tudo, menos os porcos-espinhos, apareçam, tatudobem.



Acho até que a garotinha "janelinha" que fala com ele no trailer é Elaine.



Fui.


- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)