07-01-2015, 10:33 AM
sempre quis um convite pra esse rsrsrs
tenho conta no the rebels mas lá torrent é raro rs.
tenho conta no the rebels mas lá torrent é raro rs.
![[Imagem: WNZbckp.png]](http://i.imgur.com/WNZbckp.png)
|
mindingo mata e istupra
|
|
07-01-2015, 10:33 AM
sempre quis um convite pra esse rsrsrs
tenho conta no the rebels mas lá torrent é raro rs. ![]()
07-01-2015, 07:49 PM
Po, to querendo também, eu tinha mas tem muito tempo, o site tinha sido desativado pensei q nem ia voltar mais.
Quem puder me enviar eu agradeço demais, me fala por pvt q eu passo email!
07-02-2015, 02:59 AM
Tb queria!
Quem tiver tem como mandar MP? CP ou BJ Agradecido!
07-02-2015, 04:50 AM
[quote name='Gawayne' timestamp='1435750701' post='3339479']
É aqui que estão falando sobre CP? ![]() [/quote] sim this is now a cp thread ![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
07-02-2015, 09:37 AM
[quote name='shinigami' timestamp='1435719544' post='3339433']
qual teu email? que eu te mando um [/quote] Obrigadinho s2 Valeu a galera q poderia me ajudar tb... fico grato de corazao... t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas
07-17-2015, 03:21 AM
Desculpa Reviver o Tópico mas estou desesperado atras de um invite tambem a meses, fui membro por muitos anos postei muitos albums, nao achei forum brasileiro de torrent melhor que o CPturbo, (principalmente pra material de estudo pra concursos) mudei e fiquei sem net usando apenas a franquia do meu cel (2gb) por um tempo e nao deu pra entrar obviamente, nem sabia que 3 meses inativo era cancelada a conta, alguem por favor pode me mandar um invite. Fui membro por muitos anos acho uma puta sacanagem terem feito isso sendo que eu postava material.
Alguem por favor pode me mandar um invite? Sou novo aqui no Hangar e o forum tambem é show, frequentei a HardMOB desde 2000 mas caiu muito por la os debates de hardware, vou migrar pra cá. Agradeço Galera.
07-17-2015, 08:24 AM
o cara disse que só quer baixar séries e musicas... precisa de um desses sites privados pra isso? nunca teve algo que não achei no kat ou outros da vida
![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
07-17-2015, 05:03 PM
se alguem ainda quiser manda pm com o email, tenho uns ainda
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
07-17-2015, 05:49 PM
[quote name='fudencio' timestamp='1437128660' post='3343703']
o cara disse que só quer baixar séries e musicas... precisa de um desses sites privados pra isso? nunca teve algo que não achei no kat ou outros da vida [/quote] Lá é(ou era nao sei se ainda é) bem organizado as coisas, nao só as series que vc quer, mas era bom pra descobrir novas coisas. No meu caso mais material de estudo. E que kat é esse?
07-17-2015, 06:04 PM
katperguntou larva
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|