Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Builds fortes para a expansão
#11
Sim. HAUEheauae



Se fosse large era muito op, tem umas coisas bizarras pra pegar com Large. :3





Cara um lugar que eu to achando fraco é ter que passar pela tree da witch, não consigo mais fazer algo relativamente decente quando tento atravessar aquela merda.



Canto direito inferior ta top top, aquela area de Duelist Ranger e Shadow e o canto direto também ta bem bom pra quem usa BM, mas exatamente aquele meio superior da witch ta foda.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#12
Área da witch tá foda mesmo. Agora que shadow tem opção de eb + zo ou gr ou reduçao no delay/carga do energy shield vc não é obrigado mais a explorar aquela porcaria só pra pegar nós de mana regen. Os nós de ele damage em cima são bem melhores caso precise.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#13
Faz muito tempo que joguei e meus personagens estão ruinzinhos.



Pensei em voltar pro POE nessa expansão.

É melhor iniciar na nova liga ou já começar na standard?

Na liga daria pra farmar e comprar algo, já que a standard os preços estão bem caros.
Responder
#14
Liga nova.



Acho que pessoal aqui da hangar nem jogar standart/hardcore só nas challenge leagues.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#15
pensando em pela primeira vez jogar & upar com bow x)

fazer 1 split arrow dos brodersz talvez
Responder
#16
Admito que ainda estou indeciso, penso em bow mas estou tendendo mais pro wand.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#17
Tem alguma skill nova, principalmente magica? Tirando os golens claro.
Responder
#18
[media]https://www.youtube.com/watch?v=mMLm-PJ8rWM[/media]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#19
É eu vi essa orb, mais curti mesmo aquele de gelo que esqueci o nome que sai umas lanças de gelo qd vc ataca os bixo, tem umas suporte bem legais pra ice tb, devo fazer uma build melee pra testar ela <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#20
Esta aqui é pro pessoal que não sabe qual build fazer pro beta, o RNGesus vai te ajudar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



http://poebuildroulette.github.io/


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)