06-25-2015, 08:06 PM
tempo do kali...
antes era forum do SOA não? aquele da skin preta.
nem lembro direto mais auauehhuea
antes era forum do SOA não? aquele da skin preta.
nem lembro direto mais auauehhuea
|
Saudosismo
|
|
06-25-2015, 08:06 PM
tempo do kali...
antes era forum do SOA não? aquele da skin preta. nem lembro direto mais auauehhuea
06-25-2015, 08:15 PM
Acho que foi lá pelo meio de 2001 ou 2002 que resetou tudo né? Lembro de ser schangar, esse nome não lembro nào Haz.
Signless
06-25-2015, 08:42 PM
Legal mesmo é conferir o site do hnet!
hangarnet.com.br Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
06-25-2015, 08:59 PM
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
06-26-2015, 11:14 AM
Falando nisso, quando fica pronto o replays.net?
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
06-26-2015, 07:21 PM
Teias de aranha desceram pelo meu monitor ao abrir esse tópico.
06-26-2015, 08:37 PM
Lord... Pqp
Ainda tenho o hino em mp3 kkk [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
06-26-2015, 09:59 PM
posta o hino aí
aquele que a introdução é 'raptor joka lord kurt abababababaaaaaaaaaaababababababaaa'?
06-27-2015, 01:02 AM
lord, raptor, jokka, krust
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|