Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2009
#11
[quote name='Cyrus' post='1755141' date='May 1 2009, 12:05 PM']Olha o tamanho do Brasil. Se o futebol aqui fosse organizado era pra ter até a série F tranquilamente.

Demorou a serie D.[/quote]



Pela sua lógica a Rússia iria até a divisão Z.
#12
opa Palmeiras de cara!!



Pipokeirrison de cara!!
#13
goias ta ai pra enxe u saco dos outros times no serra dourada

venham tomar goleada dnovo galera!

ahuEUHEUHEHEhueh
#14
primeiro desafio de verdade mesmo do inter no ano, vamos ver como o time vai se sair.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
#15
Opa, se Adriano entrar em forma e jogar descentemente flamengo ta na briga hein .. senão sera apenas coadjuvante.


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
#16
Esse campeonato brasileiro vai ser uma das melhores da era pontos corridos.



Várias equipes com bom plantel.



Tomara que os times favoritos não desmanchem suas equipes no meio do campeonato


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
#17
cruzeiro X flamengo na 1ª rodada



jogasso!


i am he as you are he as you are me and we are all together.
#18
Vai ser foda mesmo esse campeonato brasileiro, campeonato dos atacantes esse ano.. Adriano no fla, Ronaldo no corinthians, Fred no Flu, Nilmar no Inter, Tardelli no Galo , Maxi Lopes no Gremio, Kleber no Cruzeiro, Kleber Pereira no Santos, Wash no Sao paulo



Ansioso pra começar logo =)


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
#19
Ué, só 3 times representando o Rio?





























Ah, eskeci o vasco joga a série B este ano!



Será que depois de quase 10 anos o Vasco ganha um título este ano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> ?

auhAUHUHAAUUHAUAH







Show, só não quero desanimar os flamenguistas disendo que UM jogador não salvará o time inteiro...

enfim meu palpite de time campeão? Internacional. Corinthians também tá na briga... e com ctz spfc, palmeiras, cruzeiro e gremio, quem sabe o sport tb não surpreende?


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
#20
[quote name='Vøgel' post='1755487' date='May 2 2009, 12:55 AM']Ué, só 3 times representando o Rio?

Ah, eskeci o vasco joga a série B este ano!



Será que depois de quase 10 anos o Vasco ganha um título este ano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> ?

auhAUHUHAAUUHAUAH

Show, só não quero desanimar os flamenguistas disendo que UM jogador não salvará o time inteiro...

enfim meu palpite de time campeão? Internacional. Corinthians também tá na briga... e com ctz spfc, palmeiras, cruzeiro e gremio, quem sabe o sport tb não surpreende?[/quote]



O elenco do fla nao é ruim .. e o que fode o time é o ataque , se o adriano jogar bem eu acho que vai ser um time que vai lutar pela liber/titulo.


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)