Mensagens: 2.159
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='xico' post='1740604' date='Apr 14 2009, 08:11 AM']Esse Marcelo Ramos que tá no Santa Cruz é aquele cara que jogou no Cruzeiro e no Palmeiras? Se for pqp ele deve estar com 60 anos já <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />[/quote]
Sim. Ele mesmo. Hehehehehe ...
Marcelo Ramos faz muitos gols.
Acho que quem leva é o Taison.
Com meu Leão
Eu vou a todo lado
Pra sempre apaixonado
Eu quero te ver campeão
Jamais, Jamais
Verás em mim fraqueza
Na alegria ou na tristeza
Estarei com meu Leão
-x-
[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Nego Taison falou que vai ganhar então ta falado.
[url="http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1001470-7824-TAISON+DO+INTER+DESAFIA+KEIRRISON+DO+PALMEIRAS+NA+RIGA+PELO+PREMIO+FRIEDENREICH,00.html"]http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...ENREICH,00.html[/url]
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
E o estranho é que se o Taison ganhar, vale lembrar que ele não é centroavante, e muitas vezes joga até de meia ofensivo.
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
04-15-2009, 03:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2009, 03:50 PM por Claw[KoW].)
Enquanto isso o Tardelli vai comendo pelas beradas... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Vai marcar 3 hoje contra o Guaratingueta <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 459
Tópicos: 3
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
Olha cara, muito cedo ainda pra dizer algo. Quero ver o Taison como vai começar no campeonato brasileiro.
Mas o que o Star disse aqui em cima não confere mais. O Taison esse ano deixou de ser meio ofensivo ou meia mesmo e passou a ser atacante, desde a saída do Alex.
Assinatura editada pela Direção - Acima do limite permitido.
[url="http://colunas.globoesporte.com/files/174/2009/09/untitled_panorama-2-flickr-custom.jpg"]http://colunas.globoesporte.com/files/174/...ickr-custom.jpg[/url]
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Ah, achei que ele ainda atuava no meio. Mas ele ta bem melhor esse ano, acho que achou a posição dele.
Acho que o tardelli não leva porque não vejo o galo com tanto poderio ofensivo pro campeonato brasileiro, enquanto o Inter, Palmeiras, SP com certeza vão fazer bem mais gols.
Mensagens: 6.083
Tópicos: 247
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
04-15-2009, 04:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2009, 04:11 PM por Claw[KoW].)
[quote name='Star!' post='1741769' date='Apr 15 2009, 02:11 PM']Ah, achei que ele ainda atuava no meio. Mas ele ta bem melhor esse ano, acho que achou a posição dele.
Acho que o tardelli não leva porque não vejo o galo com tanto poderio ofensivo pro campeonato brasileiro, enquanto o Inter, Palmeiras, SP com certeza vão fazer bem mais gols.[/quote]
Talvez seja esse nosso trunfo pro brasileiro, todo mundo qdo fala de MG cita o Cruzeiro q tem um bom elenco e blablabla. Fora essa "disputa" do Tardelli pelo premio Frederico (nao sou alemao nao sei falar esse nome farenight nem fudeno kkkkk) ninguem ouve falar do galo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
EDIT: no ataque o galo ta mto bem servido, o problema ainda é a defesa. Tem que contratar um goleiro e um zagueiro pro time ficar rlz
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.
Chupa alemao FDP !!!!!
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Acabei de me lembrar que o Ronaldo vai entrar na disputa tbém, ele jogou pouco até agora, mas no Brasileirão ele vai marcar gol a torto e a direito, podem anotar.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 1.903
Tópicos: 30
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Esse premio deveria ser de média de gols , acho que seria mais justo
Mensagens: 1.901
Tópicos: 7
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Acho que o Keirrison ganha, se não sair no meio do ano.
E tem sempre o Kleber Pereira, que não começou muito bem o ano mas faz gol pra caramba.
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"] ![[Imagem: SCCP.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/SCCP.gif) [/url][/center]
[center]Top Weekly Artists[/center]
|