Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1434169859' post='3334156']
LoL já teve uns 3~4 revamps gráficos, pelo menos 1 total revamp, e incontáveis de interface (acho que agora tá indo pro 5º, que por sinal é uma bosta).
O que o povo reclama de LoL é do client mesmo, que é uma vergonha absurda.
[/quote]
Eu to de zuação, embora seja quite true.
Pra negada ter noção isso pegou 2 tops /r/all é o top do /r/leagueoflegends, /r/dota2, /r/heroesofthestorm, /r/games... basicamente maior free marketing ja feito.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 307
Tópicos: 8
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
Achei a parte de "Customize your hero" MUITO foda.
Agora fico rezando pra esses custom games terem um Tower Defense bacana.
[center]
![[Imagem: rsz_1unnamed.png]](https://s28.postimg.org/4xi5n0vsd/rsz_1unnamed.png)
[/center]
[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
06-13-2015, 08:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-13-2015, 08:20 AM por Eddy.)
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1434173040' post='3334166']
Eu to de zuação, embora seja quite true.
Pra negada ter noção isso pegou 2 tops /r/all é o top do /r/leagueoflegends, /r/dota2, /r/heroesofthestorm, /r/games... basicamente maior free marketing ja feito.
[/quote]
Mas não deixa de ser triste como LoL mete a mão no "dinheiro da empresa" e avalia como "lucro". Durante o intervalo do TI1 e TI3 foi o tempo onde LoL teve o maior "boom" e simplesmente NADA foi feito com esse crescimento. O update de agora no Dota é todo voltado pro client (não foi nada anunciado pro gráfico pelo que vi), e a parte de custom games é um puta overkill no mercado de mobas na minha opinião.
Mesmo smite tem mais investimento no desenvolvimento do que LoL. Lá nada muda, feijoada.
Sem falar que, sei lá, hero mmr + playerskill/playerstatus são features simples e legais pra caralho.
Mensagens: 4.049
Tópicos: 173
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Espero que eles não deixem o jogo muito pesado, meu notebook agradece.
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Muito bom, tomara que otimizem pra rodar nas lanhouse core2quad.
Se finalizasse com isso seria perfeito.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Engine Source 2 cara, eu fico imaginando também os jogos novos que serão feitos com essa engine, puta que pariu.
Dota 2 vai ficar uma delicia, o sistema de lobby igual battle net, puta nostalgia e é 10/10, a interface toda bonitinha e obviamente, OS CUTOM GAMES AHEU2H19HDASHBKH1
Todos Tower Defense, vampirism, e infinitos jogos legais que eu não lembro o nome mais, eu to aguardando por tudo isso.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
bom e se a riot continuar com esse client de merda
-Dota 2 vai ficar com o publico serio(custom games sendo a area divertida)
-Heroes com o publico mediano(area da diversão recreativa, outra que é FACIL pegar do 1 ao 30 em menos de 1 semana com amigos e Bonus de stimpack e 10 herois bons, alem da blizzard e a valve estarem boas relaçoes, tanto que não reclamaram dos mods de HOTS para dota 2)
-LoL vai continuar perdendo income
Quake.com
/arena/
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1434200721' post='3334196']
Muito bom, tomara que otimizem pra rodar nas lanhouse core2quad.
Se finalizasse com isso seria perfeito.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[/quote]
Source 2 tem melhor desempenho que Source.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1434209113' post='3334225']
Source 2 tem melhor desempenho que Source.
[/quote]
Melhor desempenho =/= garantia de rodar num pc do milhão
É excepcional que a Valve tenha olhado pro Wc3 e "devíamos tentar isso porque tá óbvio que isso deu muito certo", mas uma das vantagens do Wc3 era poder rodar no PC "padrão" da época, precisando apenas de um investimento em alguma peça, porque apesar de ter custom e tudo mais o fato que qquer um podia entrar num footmen wars era o segredo da coisa.
Tanto que muita gente não migrou pro HoN na época do beta porque não rodava bem na Lan House/Pc Bangs.
Mas acho que já estão nessa, TF2 nos últimos meses foi bem otimizado pra rodar em tudo quanto é lugar.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.