12-23-2016, 03:34 PM
Puts.
Essa eh melhor do que aquela que o Smith eh o escolhido.
Essa eh melhor do que aquela que o Smith eh o escolhido.
|
TEORIA SOBRE MATRIX
|
|
12-23-2016, 03:34 PM
Puts.
Essa eh melhor do que aquela que o Smith eh o escolhido.
12-23-2016, 03:36 PM
[quote name='Vøgel' timestamp='1482513581' post='3459400']
Sendo Zion outro mundo virtual, então pra que ter zion? Pros humanos entenderem metade do problema? Saberem que estavam na matrix, acharem que tinham controle total da situação lá saindo de lá? Pelo fato das primeiras matrix betas tiverem falhado e essa foi a solução encontrada pelo arquiteto, já que humano não pensa que nem máquina, não é booleano blablabla? [/quote] Pelo que eu entendi Zion seria uma "fuga" para os 1% que não se adaptaram ao programa da Matrix. Ele colocariam em outro programa - Zion - este simulando uma fuga do sistema normal - Matrix - onde eles acreditariam estarem livres e que o salvador - Neo - os ajudaria a serem libertados das maquinas. No final seria tudo uma ilusão, tanto a Matrix quanto Zion, ambas interconectadas ( do lado da Matrix o telefone e do lado de Zion, os conectores na cabeça).
12-23-2016, 03:50 PM
Blz, e como os humanos se reproduziam com sexo vida loka em zion se era um ambiente virtual?
Ejaculação com habilidade de teletransporte?
12-23-2016, 04:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-23-2016, 04:26 PM por dulago.)
Serio que num mundo onde humanos são bateria de carro e as máquinas criaram um fodendo universo virtual vc acha que a questão da reprodução seria um empecilho pra elas?
12-23-2016, 04:47 PM
[quote name='Bugio' timestamp='1482514565' post='3459405']
Pelo que eu entendi Zion seria uma "fuga" para os 1% que não se adaptaram ao programa da Matrix. Ele colocariam em outro programa - Zion - este simulando uma fuga do sistema normal - Matrix - onde eles acreditariam estarem livres e que o salvador - Neo - os ajudaria a serem libertados das maquinas. No final seria tudo uma ilusão, tanto a Matrix quanto Zion, ambas interconectadas ( do lado da Matrix o telefone e do lado de Zion, os conectores na cabeça). [/quote] Obrigado amigo série B. Foi bastante esclarecedor. ![]()
12-23-2016, 05:52 PM
Depois de 30 anos descobrimos a verdade........
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
12-23-2016, 07:21 PM
Interessante mesmo
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
12-23-2016, 08:03 PM
12-23-2016, 09:09 PM
old po
12-23-2016, 09:24 PM
Vou esperar virar filme.. OH WAIT.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|