Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bambis renovados para 2009
#11
[quote name='Zezitu.ks' post='1658459' date='Jan 15 2009, 12:01 PM']Terça alguem viu globo esporte?



Era uma reportagem sobre o Bambi Futebol Clube fazendo exames medicos nos atletas. Pra variar tava mostrando o Bicharlisson todo alegre, pulando = 1 gazela na esteira, e com a bermuda toda dobrada.



Nao achei aquela foto, mas aqui vai outra muito boa



Reparem bem na pose do Washington . Ja aderiu a moda de por a mao no joelho e dar 1 agachadinha a lá Bambis!!



[Imagem: Bambis2009.jpg][/quote]



Como sempre digo, SP é viado sim, mas é foda =/


[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center][Imagem: Paladin_Motivational_2.jpg][/center]</div>
Responder
#12
[quote name='Spartakkus' post='1658496' date='Jan 15 2009, 12:49 PM']No fim do ano a gente comemora mais um título enquanto pra vocês só resta nos chamar de bambi. Que tristeza.[/quote]

Pwnz.



Sem mais...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#13
[quote name='Dng.' post='1659007' date='Jan 15 2009, 07:51 PM']é sempre assim nos anos 90 a dominação foi de Palmeiras e Corinthians,

agora está sendo do São Paulo não tem nada de novidade nisso.[/quote]



Anos 90 a dominação foi do Palmeiras e Corinthians?

O Sp ganhou mundiais, paulistas e brasileiro, fora aquelas copas intercontinentais, tipo recopa, conmebol.



Não sei dessa dominação ae.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#14
é sempre assim, um time fica bom 3 ou 4 anos, ai depois é vez de outro, e assim vai...

o sp tem uma ótima administração, mas os clubes estão aprendendo a jogar campeonato por pontos corridos. A hegemonia não vai durar mais não.





e tbm



Coringão voltou


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#15
Po! Que legal hein?!

Tópico bacana!!



Parabéns! Vou ver um negócio ali já que minha vida mudou depois dessas informações...


"People don't change".
Responder
#16
[quote name='gabrieL!' post='1659654' date='Jan 16 2009, 11:45 AM']Po! Que legal hein?!

Tópico bacana!!



Parabéns! Vou ver um negócio ali já que minha vida mudou depois dessas informações...[/quote]

não é a toa que tem 15000+ mensagens...


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#17
lol!!! olha o invejoso ae dinovo...







E pra quem disse que nos anos 90 era palmeiras e corinthias que dominavam, não se esqueçam que foi nos anos 90 que o SP foi bi campeão da libertadores e bicampeão mundial.



No inicio dos anos 90 era SP e Palmeiras que dominavam mesmo, só depois que o SP deu uma queda de rendimento, e depois melhorou nos anos 2000....


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#18
[quote name='KmK)InSaN3' post='1659641' date='Jan 16 2009, 11:31 AM']é sempre assim, um time fica bom 3 ou 4 anos, ai depois é vez de outro, e assim vai...

o sp tem uma ótima administração, mas os clubes estão aprendendo a jogar campeonato por pontos corridos. A hegemonia não vai durar mais não.

e tbm



Coringão voltou[/quote]



3-4 anos?

ta loko!

SPFC mesmo antes de conquista os titulos sempre vinha na frente, entre os 5.

e de 91 até 2008 são 17 anos na ponta e conquistando titulos (4 brasileiros, 3 libertadores/mundial, 1 conmebol, 1 recopa, 1 rio-sp, entre os titulos paulitas).



E outra, me diga um time que permanaceu na ponta 3-4 anos.



Coringão voltou? voltou da onde?

Agora só falta você que o curintia é "adversário direto do spfc".

é cada uma...



edit: Flw "franguinha"


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#19
[quote name='PORCO FUMADO' post='1659721' date='Jan 16 2009, 01:41 PM']3-4 anos?

ta loko!

SPFC mesmo antes de conquista os titulos sempre vinha na frente, entre os 5.

e de 91 até 2008 são 17 anos na ponta e conquistando titulos (4 brasileiros, 3 libertadores/mundial, 1 conmebol, 1 recopa, 1 rio-sp, entre os titulos paulitas).



E outra, me diga um time que permanaceu na ponta 3-4 anos.



Coringão voltou? voltou da onde?

Agora só falta você que o curintia é "adversário direto do spfc".

é cada uma...



edit: Flw "franguinha"[/quote]

nossa q agressividade hahahaa



Mundial de Clubes FIFA 2000

Campeonato Brasileiro 1990, 1998, 1999 e 2005

Copa do Brasil 1995, 2002

Campeonato Paulista 1995, 1997, 1999, 2001, 2003

Torneio Rio-São Paulo 2002



se vc perceber a maioria é entre 98 e 2002

como eu disse 3-4 anos



o são paulo por exemplo, ganhou um monte em entre 91 e 94

e agora de 2005 até 2008



entendeu oq eu quis dizer ou tá dificil?





edit: esse franguinha ai é por causa do q o Otacilio Neto falou?

hahahaha

cara mt burro


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#20
Inveja e foda mesmo,

so pq o spfc e o melhor

os caras são viado mais jogam muito
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)